AGORA NÓS RTP1

«Agora Nós» perde uma hora de emissão

Agora Nós

Programa das tardes da RTP deixa de durar duas horas e meia e passa a durar uma hora e meia. No final deste mês, fevereiro, o Agora Nós deverá ser cancelado e a dupla entre o Zé Pedro e a Tânia deverá ser desfeita.

Segundo a programação disponibilizada no site da estação pública, o programa apresentado pelo José Pedro Vasconcelos e pela Tânia Ribas de Oliveira passa a começar às 16h00, em vez de começar às 15h05.

Hoje, quarta-feira, já foi assim, sem qualquer aviso aos telespectadores, o que fez com que muitos telespectadores da RTP estranhassem a ausência do Agora Nós.

De acordo com a programação da RTP no seu sitem será assim amanhã, sexta e na próxima semana:

voxotv.png

O programa tem fim anunciado por decisão de José Fragoso, actual director de programas da RTP1 e da RTP Internacional.

Anúncios

13 comments on “«Agora Nós» perde uma hora de emissão

  1. Não posso acreditar que
    querem acabar com agora nós eu vou acorrer para casa para ver o agora nós e o melhor programa de entretimento de todas as revisões kss com rubricas variadas e úteis e os apresentadores são os melhores do mundo por favor este programa não pode acabar já há muito lixo nas outras estações o agora nós e para todas as idades Zé Pedro e Tânia vocês são de excelencia

  2. É de lamentar acabarem com um programa não só é de entretenimento como tb tem temas interessantes e de cultura mostram a cultura do nosso país. Os apresentadores são de excelência.

  3. Gosto de ambos Tânia e Zé Pedro é muito mau tirarem essa dupla, não posso concordar.

  4. Jose Fragoso so faz merda. Acaba com um programa que tem imensos admiradores, de várias idades, tem muitos assuntos importantes, incluindo na saúde, etc. Da oportunidades aos aspirantes fadistas, entre outras coisas. São de uma simpatia incrível e estão em sintonia, sempre bem dispostos, o que nos faz bem. Porque não tira a praça? A Sónia é uma vaidosa, sempre a representar!!! O presidente da RTP. O que faz aí? Nós pagamos a taxa da TV. Estatal é somos tratados assim? José Fragoso vá-se embora, você não presta para o lugar, vá para Angola e fique por lá, não venha fazer mal a quem não merece. TÂNIA E ZÉ PEDRO, SÃO A MELHOR DUPLA DE TELEVISÃO, NO ENTRETIMENTO. FRAGOSO, RUA, RUA, RUA….

  5. É um dos programas mas útil da televisão Não está serto acabar

    • Concordo em absoluto. Só acabam com o que é bom, tudo isto para mostrar novidades, imitando os canais privados, mas a mexer mal é preferível ficar quieto, sr. Fragoso não esqueça isso!!!

  6. E muito triste que cada vez hajam mais programas da treta só porque tem audiências de atrasados mentais e algum programa bom acabe. Eu só vejo a RTP1 mas acho que até essa tenho que deixar

  7. O que é bom acaba e com uma dupla fantastica para dar lugar só a programas repetidos á tarde tenham mas é juizo meus senhores.

  8. A opinião do povo nunca conta só conta o dinheiro que pagam ….é sempre assim acabam sempre com o que é bom…eles não querem saber dos portugueses no fim do mês ganham o mesmo …

    • Sr. Fragoso este programa é alegria do povo …vocês fazem o que querem usam e abusam dos contribuintes estão mais preocupados com as audiências do que com o povo. Dá para a entender que vão acabar com o programa mas é uma injustiça o que estão a fazer. PARABÉNS De Pedro

  9. Gosto imenso de ver a série bem vindo a beirais, mas outra vez não. Não há respeito.

  10. Raios parta esses homem nojento

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s