José Fragoso confirma mudança nas tardes da RTP.

DFTYVBUNIKML.png

Mudanças na RTP

Preparem-se para o fim da dupla constituída por José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira

Em exclusivo à VOX POP TV, fonte próxima da RTP conta que “O (José) Fragoso não quer oficializar já a ´bomba´para evitar aquilo que já acontece, a revolta dos telespectadores que não querem o fim da dupla Tânia/Zé Pedro e o fim do formato das tardes. Porque ao fazê-lo, a contestação dos espectadores será ainda maior”

Em declarações ao site Impala, José Fragoso não confirma mas também não desmente o fim do Agora Nós e o fim da dupla entre Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, apenas diz que: “Estamos a preparar alterações para a tarde. São alterações sobre as quais falaremos mais à frente.”

image-14.jpg

NA FOTO: José Fragoso – director de programas da RTP1 e RTP Internacional

Anúncios

12 comentários Adicione o seu

  1. Anônimo disse:

    Em equipa que funciona, não se mexe. José Fragoso é um casmurro. Nunca nos mostrou nada que prestasse e agora vai estragar uma das poucas coisas que funcionam bem. Jorge Gabriel é Sónia está sempre juntos. Os telespectadores querem a Tânia e o Zé, somos todos nós que pagamos a taxa da RTP. Eles são a alegria de centenas de pessoas, incluindo emigrantes. Porque não sai o José Fragoso??? A RTP. é de todos nós, NÃO É SUA….

  2. Anônimo disse:

    OFragoso com Letras Grandes Deixe O Agora Nós Em Paz Porque Ele Não Faz Mal A Ninguém se está farto comesse a tratar das malas vosse não faz falta nenhuma quem nos faz falta e o Agora Nós O Programa Só Nos Apresenta Coisas Boas

  3. Maria caridade. disse:

    Se este programa sair da antena da RTP então é melhor acabar com a RTP tenham juízo.

  4. Fernanda Lopes disse:

    Acabar com programas que integram variadíssimas áreas é um desrespeito para com os telespetadores que seguem religiosamente , não só o conteúdo do mesmo, como os apresentadores Tânia e José Pedro Vasconcelos a que já nos habituamos a ver todos os dias. Já para não falar na sua simpatia e Boa disposição. Espero que reconsidere sobre o assunto…

  5. Anônimo disse:

    Sr fragoso tenha juiso a Tania e o Jose Pedro sao bons

  6. Anônimo disse:

    Sr fragoso tenha juiso a Tania e o Jose Pedro sao bons

  7. Isabel Duarte Paula disse:

    Esta teimosia de JF não augura nada de bom.
    Tão giro ir aqui em Bruxelas à procura da TVE ou da BBC!
    Sim porque ver pepineiras e futebol estamos fartos.
    Pagamos ou não?
    Exijo transparência para esta má atitude!

  8. Anônimo disse:

    Sr Fragoso se não gosta da R T P vá embora não acabe com um programa maravilhoso que tem a melhor dupla de apresentadores.

  9. Maria Neves disse:

    Boa tarde,
    Se de facto a ideia é que não se veja a RTP, então acabe com o Agora Nós, que é uma boa opção ou melhor a única para se ver algo diferente e com interesse, depois o programa está muito bem servido no que aos apresentadores diz respeito. Para quê acabar com uma dupla de apresentadores queridos pelo publico, e que corresponde e agrada ao publico que vê esse programa? Uma dupla ao que sei premiada? não se entende! O sucesso de muitos programas tem muito que ver com a empatia com quem está no quadradinho mágico.
    Seria de bom tom ponderar e ter em conta o publico alvo e esse já demonstrou estar contra.

    Grata pela atenção

    Maria Neves

  10. Anônimo disse:

    Faça um favor deixe o agora nós que está bem assim

  11. Manuela Canelas disse:

    Senhor José Fragoso,se não sabe dirigir os programas da RTP vá embora. Deixe-nos o programa do AGORA NÓS, por favor tire a Praça mas não tire aos portugueses e emigrantes o programa de que mais gostamos já que de resto na RTP INTERNACIONAL não há nada de jeito. Faça mudanças na RTPI que está a precisar, mas o Agora Nós não nos pode tirar. Somos nós que ESTAMOS a pagar o canal público por isso também temos o direito de lhe dizer o que sentimos. Vá embora que ontem já era tarde

  12. Anônimo disse:

    Será que é outro programa sobre futebol tem do senhor presidente deixe o programa porque programas que não prestam a RTP está cheia e muitos feitos por si deixe o agora nós por favor

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s