Uncategorized

Está a chegar a Portugal “The Four”: um novo reality show musical

the4-ep101_scshow-ray_0110_hires2-e1515170653245.jpg

The Four

Está a chegar um novo reality show musical!

A Record TV vai estrear em Portugal um novo formato, já no dia 10 de fevereiro, pelas 13h30: The Four Brasil, terá a apresentação de Xuxa Meneghel. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

sdsdf.jpg

Trata-se de um programa que começa por onde todos os outros acabam. Ele é diferente de todos das atracções do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados logo de cara no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil.

“Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma a apresentadora. Xuxa ainda revela que adorou saber que comandaria a atracção: “Será mais um desafio pra mim!”

Xuxa-The-four-1140x641.jpg

Apenas os melhores, seleccionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre esses finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O júri será composto pela cantora e atriz Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Leo Chaves.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime dos jurados. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor. Será que os finalistas vão conseguir manter seu lugar ou um novo talento irá tirá-los da disputa?

Xuxa-The-Four.jpg

MECÂNICA DO PROGRAMA

Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

e0ec7b15a6fe44b0ac814029fc2ee392__ER7_RE_DE_0302_PEDIDO_08_2030kbps_2019_02_03_thumb_thumb.jpg

VOX POP TV com Planeta TV
Anúncios

0 comments on “Está a chegar a Portugal “The Four”: um novo reality show musical

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s