Cristina implacável com Goucha: “sou eu que estou a ganhar que vou ligar?!”

vip-pt-36580-noticia-o-programa-da-cristina-arrasa-concorrencia-cristina-ferreira-faz-historia-na

Cristina Ferreira

Cristina em grande entrevista

Em entrevista ao Jornal Público, a apresentadora da SIC respondeu a várias perguntas e uma delas é se já telefonou a Manuel Luís Goucha:

Já falou com o Manuel Luís Goucha desde segunda-feira?
Não, ainda não. [risos]

Ainda nenhum tomou a iniciativa?
Não, mas já me ligaram algumas pessoas da TVI — não vou dizer quem. Acho que perceberam agora por que é que estou aqui. Para já, porque a SIC é a estação de televisão mais estável para eu poder pôr este projecto no ar, porque é a estação que me permite fazer este projecto da forma como eu o quero fazer e porque estamos todos muito felizes — e quando digo equipa é a SIC inteira — para, de alguma forma, mudar aqui o paradigma da televisão.
As pessoas por vezes esquecem-se de que vivemos com a SIC os programas mais marcantes da TV portuguesa: o All You Need is Love, Perdoa-me, todos os concursos.

Mas tenciona ligar-lhe no fim-de-semana?
Não sei. Porque eu estou na posição mais difícil: sou eu que estou a ganhar que vou ligar? Sempre disse que o que perder vai ficar triste nesta fase. É inevitável. Nós os dois estávamos habituados a ganhar juntos. Portanto, se eu perder, vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar. Nenhum de nós quer perder.
Eu sei que há tristeza do outro lado mas não tenho de ser eu a dizer [faz o gesto do telefone com os dedos junto ao ouvido e uma careta tristonha] “Atão, tás triste?” Não é? Não sou eu que vou dizer isso…

Se calhar quebrava o gelo…
O Manel é das pessoas mais importantes da minha vida para sempre. Ponto. Mas acho que temos de respeitar as fases do processo e esta é uma fase em que os dois precisamos deste silêncio de parte a parte.” IN, Jornal Público

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s