Uncategorized

Beto Barbosa: cantor da lambada luta contra o cancro

Beto-Barbosa-840x560.jpg

Beto Barbosa

O astro brasileiro da lambada está numa luta contra o cancro.

Foi em 2018 que o famoso cantor descobriu que sofria desta maldita doença. O cancro localizado na bexiga e na próstata fez com que passasse por um longo período de tratamentos.

Agora, em 2019, as notícias não são as melhores: o cantor não melhorou e será operado esta sexta-feira, dia 11 de janeiro.

Em entrevista ao Jornal Extra, Beto Barbosa conta que poderá tirar a bexiga e próstata:

“Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”. – disse ao referido jornal

De julho até dezembro, o cantor só realizou 3 concertos devido à limitação da doença.

“Preta” é um dos seus maiores sucessos e faz parte da telenovela “Rainha da Sucata” que pode ver actualmente às 23h15 no canal Globo:

 

“Fiquei com medo de marcar shows antes de abril porque não sei qual será minha reação. Desde julho, só fiz três shows, é pouco. Eu trabalhava todos os dias do mês antes de descobrir o câncer. Fico feliz porque vi que as pessoas sentem amor e me apoiam. Sou católico e acredito muito em Deus, uma hora vou ter que partir, mas não será de câncer. Para essa cirurgia só fico incomodado ao pensar que ficarei no hospital. Não é medo, me deixa nervoso não ter o controle dos dias que ficarei lá”- conta

xbeto2.jpg.pagespeed.ic.Twc6u1o-XU.jpg

Excerto do Jornal Extra: “Sempre activo e com um show dançante, Beto revela ter ficado tonto ao dançar com uma fã que chamou ao palco na sua última apresentação, em dezembro. O cantor conta que a mulher o puxou com força e ele sentiu “a vista escurecer”:

“Me senti mal no palco, mas não transpareci para a plateia. Eu pensei que ia desmaiar, respirei e bebi água. Fiquei assustado. Eu fico com medo do futuro, e se eu tiver que parar por muito tempo?”.

Após perder os cabelos com a quimioterapia, Beto diz ter ficado com a auto-estima um pouco abalada, mas já está vendo os fios crescerem novamente. Além disso, os médicos já lhe garantiram que a cirurgia não irá afectar a libido do cantor:

“Eu não me preocupo com isso, minha equipe médica é actualizada. Caso algo ocorra, há uma prótese que o homem pode usar e vida normal que segue. Agora me sinto bem, animado como se não tivesse feito quimioterapia”, IN Jornal Extra

 

xbeto-barbosa.jpg.pagespeed.ic.V5bkmJSHZu.jpg

O cantor irá cantar, pela primeira vez, nos Estados Unidos da América, em Miami: “Estou sentindo que há um movimento das músicas latinas ganhando espaço fora do país. Eles não conhecem nossa dança sensual, quero ensaiar com bailarinas profissionais. Essa juventude de hoje não viveu a lambada. A próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, que aborda temas antigos, é um bom incentivo, tomara que volte a abrir casas de lambada”.

Anúncios

0 comments on “Beto Barbosa: cantor da lambada luta contra o cancro

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s