Uncategorized

Tecnologia: Nokia 7 Plus eleito o telemóvel mais resistente de 2018

Nokia-7-Plus-21.jpg

Nokia 7 Plus

Este telemóvel já tinha ganho o prémio de “Melhor Smartphone para o Consumidor 2018-2019”

voxpoptvnokia.png

Agora foi considerado o telemóvel/smartphone mais resistente do mercado em 2018, tal como noticia o site português sobre tecnologia, PPLWare:

“A HMD Global detém os direitos de utilização da marca Nokia em dispositivos móveis, tendo feito, desde o final de 2016, renascer a mítica marca finlandesa.

Como descrever um dos novos smartphones Android da Noika? Segundo um dos canais mais populares do YouTube, o Nokia 7 Plus mereceu o título de smartphone mais resistente de 2018!

O carismático Zach do canal JerryRigEveryhing no YouTube, especializado em testar a durabilidade e resistência dos dispositivos móveis, depois de inúmeros testes, concluiu: Nokia 7 Plus é o smartphone mais resistente de 2018.

Escolher um smartphone que se revele robusto e supere as intempéries e desafios do dia-a-dia, torna-se num bom hábito. Sobretudo à medida que o investimento necessário para adquirir um novo terminal vai aumentando, o consumidor tornar-se mais criterioso.

O sucesso da integração no programa Android One

Nesse sentido, a Nokia tem surpreendido o mundo com os seus novos smartphones Android. Primando pelo seu software limpo, simples e intuitivo, fornecido pela Google através do programa Android One.

Aliás, o Android One tem sido inegavelmente um dos fatores que justificam o tamanho sucesso dos novos Nokia. Nesse sentido importa ainda frisar que segundo a agência Canalys, a Nokia já chegou ao Top 5 das maiores fabricantes na Europa.

Os smartphones da Nokia são os mais fáceis de reparar

Existem ainda outros aspetos que destacam a Nokia. Tal como JerryRigEveryhing refere, os modelos Nokia 7 Plus e 6.1 Plus se destacam pela facilidade de reparação. A troca de ecrã é extremamente simples, sendo o procedimento bastante rápido.

No extremo oposto, por exemplo, surgem os novos modelos da Apple. A fim de ilustrar o seu ponto de vista, Zach socorreu-se do Apple iPhone XS Max. Note-se que é possível trocar o seu ecrã, mas o processo implica a utilização de várias chaves específicas.

A reparação dos recentes dispositivos da Apple torna-se ainda mais delicada quando é necessário trocar a sua traseira em vidro. Aliás, tal como salienta o próprio, nem a Apple o consegue fazer, optando a tecnológica de Cupertino por trocar toda a estrutura da traseira.

O youtuber tece duras críticas à Apple pelos preços praticados na substituição da traseira nos seus modelos mais recentes. Todavia, em jeito de conclusão acaba por dizer que uma empresa não se torna num colosso como a Apple se não for um pouco gananciosa.

A construção sólida do Nokia 7 Plus

Voltando aos smartphones Android da Nokia, o título de smartphone mais durável de 2018 acabou por reflectir as boas práticas da marca. Construído em metal, na traseira e estrutura, bem como o painel frontal em vidro.

 

O smartphone Nokia 7 Plus “nasce” a partir de um bloco de alumínio da série 6000, trata-se de uma liga utilizada, por exemplo, na indústria aeronáutica. Ao mesmo tempo, é também uma das ligas mais utilizadas nas recentes gerações de smartphones.

Em segundo lugar, o Nokia 7 Plus em questão, conta também com um revestimento característico, com uma textura similar à cerâmica. Tudo isto com uma estrutura rígida que mantém o Nokia 7 Plus incólume e resistente aos rigores do dia-a-dia.

Em suma, este smartphone Android One, o Nokia 7 Plus, acaba por ser um dos mais facilmente reparáveis bem como o mais resistente. Trata-se de um smartphone de gama média, primando pela relação custo/benefício e claro, pela sua construção.”

IN, pplware

VOX POP TV

Anúncios

0 comments on “Tecnologia: Nokia 7 Plus eleito o telemóvel mais resistente de 2018

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s