Manuel Luís Goucha culpa Sónia Araújo

voxpoptvsoniaegoucha.png

Goucha aponta dedo a Sónia Araújo

O apresentador da TVI recorda o afastamento do público dos seus programas e aponta culpados: Sónia Araújo e Direcção da RTP

Em entrevista ao programa “Conta-me Como És”, da TVI, apresentado por Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha não esquece a frase demolidora de que foi vítima:

«Mal acabei de assinar o contrato, começou logo a surgir em rodapé a notícia. Coisas ‘à Zé Eduardo Moniz’ [risos]. Nesse primeiro programa sem mim, a Sónia Araújo disse, em direto, que eu tinha ‘abandonado’ a Praça da Alegria. Demorei dois anos a reconquistar o público, na TVI»

E acrescenta:

«Eu assisti a isto. Foi numa terça-feira. Não doeu. Primeiro senti: ‘o programa já não é meu’. Não acredito que a frase tenha sido dita por iniciativa da Sónia, foi pela direcção da RTP daquela altura, magoada com a minha decisão. Ainda hoje as pessoas que mudam de projecto são apelidadas de traidoras. No entanto, senti que aquilo ia fazer com que o publico não me perdoasse.»

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Pedro disse:

    Aldrabões… Não foi nada disso que o MLG disse mas a vossa Inveja pelo percurso da Sónia é do tamanho do talento, seriedade e profissionalismo dela, o que vos leva até a deturpar o que ele disse

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s