Rebeca: “Tudo indica que estou livre do cancro”

rebeca_600.jpg

Rebeca

A cantora tem ultrapassados momentos difíceis devido ao cancro.

Em declarações exclusivas à VIP, Rebeca fala da sua luta contra o cancro e revela que abriu uma loja de roupa chamada “Hello Rebeca”:

“Estou muito feliz. Claro que a minha profissão será sempre ser cantora, mas temos de ir ao encontro dos nossos sonhos. O meu marido apoia-me. Defendo que temos de fazer as coisas enquanto estamos vivos. Agora que ultrapassei os problemas de saúde tinha de ser agora. Vou à loja todos os dias um bocadinho, faz-me bem. Já terminei a quimioterapia, radioterapia e estou a fazer a imunoterapia que vou acabar só em janeiro. Temos de ir ao encontro daquilo que gostamos. Estou numa fase boa na minha vida. Consegui superar os tratamentos que são muito difíceis. Tudo indica que já estou livre, pelo menos acredito que sim porque foi descoberto ainda no início. Não gosto de dizer que sou uma guerreira, porque há tantas guerreiras por aí, bem mais fortes do que eu. Quando recebemos uma notícia destas encontramos o nosso caminho, a força para lutar. Há um ano eu disse que achava que morreria de cancro. Mas não é bem assim, vamos ao encontro das nossas forças e arranjamos coragem. Ajudei muita gente ao partilhar a minha história, mas acima de tudo ajudei-me a mim mesma. Há por aí muitas Rebecas.” disse em declarações à VIP

Já falando da sua loja de roupa, Rebeca diz que vai “ter vendas online também. Já recebemos muitos visitantes, está uma loja muito bonita. É como se fosse uma casa, podem estar um bocadinho comigo se eu lá estiver. A loja também é do público.”

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s