Marcelo Rebelo de Sousa diz temer Maria Flor Pedroso

~vox+poptvmarceloflor.png

Presidente da República teme Directora da RTP

Foi durante o programa Jornalista no Palácio de Belém  que Marcelo Rebelo de Sousa disse, em tom de brincadeira, temer a nova directora de informação da RTP.

Com Maria Flor Pedroso na plateia, o Presidente da República lembrou a época em que trabalhou com a jornalista na TSF e na RTP, mas antes desejo-lhe felicidades :

“Muitas felicidades num cargo dificílimo” começou por dizer Marcelo Rebelo de Sousa apelando para que “acabe por se apaixonar pela televisão, não se esqueça da rádio e continue muito dura, muito dura, muito dura”.

Marcelo Rebelo de Sousa conta que acompanhou Maria Flor Pedroso em dois comícios, um do PS e outro do PSD e concluiu “que ela era uma pessoa muito isenta”.

“Depois, onde fui mais vítima foi como candidato presidencial, porque fez-me talvez a entrevista mais difícil da campanha eleitoral, aí, na rádio, uma entrevista que nunca mais acabava. Eu só me perguntava: mas, por que é nunca mais acaba esta entrevista? – contou à plateia que estava repleta de jovens estudantes de Lisboa, Porto e de Vila Nova de Gaia, provocando um momento de riso

“Das coisas que eu irei ponderar certamente no futuro, quando ponderar se me recandidato ou não, é: será que ela ainda faz entrevistas? Vai ser um argumento de peso. Eu diria que a Maria Flor Pedroso ainda vai entrevistar, talvez seja má ideia estar a repetir a experiência, é melhor ser outro”, disse ainda Marcelo Rebelo de Sousa num tom de brincadeira, assumindo temer ser entrevistado pela directora da RTP

 

 

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Carlos Campos disse:

    Gosto de ver Touradas,prefiro lidadas por Cavaleiros.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s