Uncategorized

“O Preço Certo” – quarta-feira foi o terceiro programa mais visto em Portugal

fernando-mendes-3-990x556.jpg

O Preço Certo continua a dominar!

Fernando Mendes e a RTP1 estão de volta à liderança das audiências, um ano e meio após terem perdido a liderança para a TVI. Agora, o concurso da TVI, Apanha Se Puderes tem ocupado o terceiro, e último lugar do pódio no horário das 19h00, ficando, quase sempre, atrás dos Diários que a SIC emite em torno do reality show Casados à Primeira Vista.

Na quarta-feira, dia 07 de novembro, O Preço Certo foi o terceiro programa mais visto em Portugal, tendo alcançado 9,2% de rating e 21,6% de share, vencedo SIC e TVI no horário das 19h00.

Já na terça-feira, o programa de Fernando Mendes tinha batido recordes de audiências: 9,6% de rating e 21,9% de share, vencendo os seus concorrentes na SIC e na TVI.

Na quinta-feira, ontem, voltou a liderar a faixa das 19h00, alcançando 8,1% de rating e 19,6%, vencendo o Jornal da Noite da SIC (7,1% de rating e 17,5% de share, que foi exibido às 19h00 por causa do futebol) e vencendo o Apanha Se Puderes da TVI que registou 7,8% de rating e 18,2% de share.

Esta semana já ganhou 3 vezes à SIC e 4 vezes à TVI. E só na segunda-feira, dia em que perdeu para a SIC é que não ocupou um lugar no Top 5 dos mais vistos do dia em Portugal.

Anúncios

0 comments on ““O Preço Certo” – quarta-feira foi o terceiro programa mais visto em Portugal

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s