Bronca: Fátima Lopes furiosa com a TVI

vip-pt-33655-noticia-misterio-na-tvi-quem-vai-apresentar-tarde-e-sua-na-ausencia-de-fatima-lopes.jpg

Bronca!

Tensão entre a TVI e a apresentadora de “A Tarde é Sua”

Segundo avança a revista “Sexta”, Fátima Lopes está furiosa com a TVI, tudo porque os responsáveis da estação ainda não promovem o seu novo programa “First Dates – O Primneiro Encontro”.

Assim que Pesadelo na Cozinha chegar ao fim (18 de novembro) , deverá ser o novo programa de Fátima Lopes a ocupar o horário nobre das noites de domingo, a 25 de novembro

Só que a falta de promoção ao formato não tem agradado à apresentador do “A Tarde é Sua”.

Ao Correio da Manhã, Fátima Lopes reconhece a responsabilidade de substituir Ljubomir Stanisic: ”

“Deixei de ter idade para sofrer por antecipação. A nossa profissão já tem tanta pressão no dia a dia… Mas o meu objetivo é ganhar, obviamente. Trabalho numa estação privada, onde tenho de apresentar resultados. Há 24 anos que é assim.”

**

 

Sobre o seu novo programa com Ruben Rua, a apresentadora da TVI, diz o seguinte:
“As minhas expectativas são as melhores. O formato é tão divertido, bem-disposto e inocente… com as pessoas a conhecerem-se pela primeira vez. Gostei de fazer, amei trabalhar com o Ruben Rua e espero que agrade às pessoas.”
**
Sobre o formato “First Dates – O Primeiro Encontro”, Fátima Lopes diz que é um programa “para toda a família” e que “não tem bolinha vermelha”. E remata dizendo que “Posso ver com o meu filho de 9 anos sem problemas”
**
À revista SEXTA, fonte próxima da TVI revela que:
Há muito tempo que ela (Fátima Lopes) queria um programa de horário nobre, mas a verdade é que não está nada satisfeita porque já percebeu que pode ser um ‘flop’. Aliás, os últimos programas que ela teve à noite correram mal e ela tem medo que aconteça outra vez e que isso ponha em causa o seu profissionalismo. Ao contrário de outros formatos, este reality show não está a ter o tratamento que a Fátima acha que devia. Não tem havido promoção, não há material na imprensa, nada… e ela sabe que isso é meio caminho andado para o fracasso do formato em termos de audiências. Ainda para mais porque o reality show da SIC, apresentado pela Diana Chaves, está a ser um sucesso e a Fátima começa a sentir a pressão de ter de fazer resultados iguais ou melhores”
**
Fátima Lopes já se terá queixado ao director geral da TVI, Bruno santos, assegura a mesma fonte à revista Sexta:

Anda muito enervada e furiosa, e já se queixou ao Bruno. Não é normal não haver nada, nem sequer uma apresentação à imprensa ou envio de material para as revistas começarem a trabalhar. A Fátima tem visto o sucesso do Casados à Primeira Vista e acredita que, se o programa dela tivesse uma boa promoção, poderia ter os mesmos resultados. Aliás, se a SIC alcançar melhores audiências num reality show do que a TVI, mesmo não estando a concorrer no mesmo horário ou no mesmo dia, toda a gente vai apontar o dedo à Fátima e dizer que a culpa é dela. Ela já desabafou com algumas pessoas na TVI e muitas dão-lhe razão, porque é fundamental promover os programas. Mas a Fátima não tem feitio para dar um murro na mesa”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s