Simone de Oliveira cancela espectáculos devido a “grave problema” de saúde

2012-03-08-simone-de-oliveira.jpg

Simone de Oliveira

A cantora e actriz de 80 anos, Simone de Oliveira, viu-se obrigada a cancelar todos os espectáculos que tinha previsto a médio prazo.

“O meu respeito pelo público e pela produtora UAU fez-me tomar a difícil decisão de cancelar o espectáculo Simone, O Musical. Um grave problema na anca vai obrigar-me a uma intervenção cirúrgica mais cedo do que o previsto. Espero que todos entendam esta minha posição e conto convosco”

A cantora conta que teve de tomar a difícil decisão de cancelar o espectáculo ‘Simone, O Musical’ um grave problema na anca vai obrigar-me a uma intervenção cirúrgica mais cedo do que o previsto. Espero que todos entendam esta minha posição e conto convosco. É apenas um ‘até já’. Bem hajam”.

À revista Maria, a cantora explica como vai resolver o seu problema de saúde: “Vou fazer uma prótese na anca porque senão fico sem andar. Estou muito bem disposta, não se nota na minha voz? Ainda não tenho data para essa operação, ainda não consegui marcar, mas já não conseguia fazer o espectáculo. Mas estou bem disposta. Continuo a dar os meus passeios na Baixa, continuo a fumar o meu cigarro, continuo a tomar a minha caipirinha… Sou muito positiva. Amanhã vou ao programa da Júlia e explico tudo “

Para já, o espectáculo “Simone, o Musical” sai de cena até a artista se recuperar.

As melhoras, querida Simone de Oliveira.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s