RTP premiada

BBOcPHZ.img.jpg

A RTP volta a ser premiada

A estação pública foi premiada nos Prémios Eyes & Ears 2018 e o responsável pela a RTP alcançar mais um prémio já reagiu. Nicolau Tudela, o responsável máximo pela área de grafismo do canal público diz que este prémio é:

“Um reconhecimento internacional de um trabalho que foi feito por uma equipa portuguesa e, a nível pessoal, pelo facto de ter incidido na parte criativa. É também um reconhecimento para a empresa, pois é um trabalho da RTP associado a um projeto de grande visibilidade que foi o Festival Eurovisão da Canção. É muito importante referir que a ideia concetual e imagem gráfica foram desenvolvidas internamente na RTP, sem recorrer a empresas externas. Um grande mérito e uma grande alegria pessoal e para a própria empresa.”

 

“Os Prémios Eyes&Ears visam distinguir os projetos, as tendências e as perspetivas futuras do mundo audiovisual nas áreas do design, autopromoções e marketing. Uma iniciativa que se realiza anualmente e é promovida pela associação alemã Eyes&Ears of Europe.”, explica a RTP

eyesandyears-860x507-1541517553.jpg

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s