Fernanda Câncio critica Dina Aguiar

voxpoptv001.png

Dina Aguiar já reagiu à crítica da colega de profissão

Fernanda Câncio decidiu criticar a popular jornalista da RTP que, de segunda a sexta-feira, apresenta o Portugal em Direto das 17h30 às 19h00 na RTP1.

Em causa está forma como Dina Aguiar se despede dos telespectadores no final do programa. E foi nisso que  a jornalista Fernanda Câncio decidiu “pegar” e criticar no Twitter:

44339323_10156701035911506_5458680915255361536_n.jpg

Dina Aguiar abordou o assunto:

VOXPOPTV00.png

voxpoptv.png

Dina Aguiar é uma das mais populares e queridas jornalistas da RTP junto do público português e ainda é líder de audiências no seu horário, vencendo SIC e TVI.

 

56 opiniões sobre “Fernanda Câncio critica Dina Aguiar”

  1. Uma jornalista com uma longa carreira e que sempre se despediu com ” até amanhã se Deus quiser” só demonstra respeito para com todos nós, se não gosta não veja ou então reaprenda as regras da boa educação. Vivemos em Portugal um país em que a maioria é católica e que nem por isso deixamos de dar abertura a outras religiões.

  2. A senhora Fernanda Câncio não deve dizer ADEUS a ninguém, pois deve ser um termo muito cristão, então vá co DIABO, se é disso que ela gosta. Dina Aguiar continue a despedir-se de nós do mesmo jeito pois é essa a nossa cultura. Obrigado

  3. Dina Aguiar exclui todas as pessoas que são ateias e todos os crentes de outras religiões. A Câncio tem razão. Numa televisão publica de um estado laico não faz sentido.

  4. Tem de comer muita sopa para chegar aos calcanhares da notabilíssima Dina Aguiar – desculpem-me a expressão popular, mas… o tempo é precioso para coisinhas de miúda imatura.

  5. Vivi muitos anos no estrangeiro e graças ao programa da Dra Dina Aguiar podia ver um bocadinho da Beira interior tão esquecida pelo resto de Portugal .
    Agora de regresso a Portugal continuo haver o seu programa
    Parabéns Dra Dina e até segunda feira se Deus quiser
    Beijinhos

  6. Acho inacreditável essa crítica à Dina Aguiar, uma excelente profissional que há muitos anos o seu trabalho ė irrepreensível, como não tinha nada a criticar vai pegar no que valia mais estar calada! Estes novos que aparecem têm muito a aprender! Que ridículo!

  7. Dina Aguiar é uma Senhora é uma jornalista e pintora portuguesa. Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas … com classe.
    Quando vejo o programa PORTUGAL EM DIRETO com Dina Aguiar vejo sempre e nunca desligo o canal RTP 1, SEM a excelente frase “até amanhã se Deus quiser” e a outra que tão bem faz a quem ouve, “agarre o lado mais positivo da vida”.

  8. ESTA crítica foi um tiro no pé pois serviu para demonstrar a grande e querida jornalista que é a DINA AGUIAR e tal verborreia só pode ser inveja de uma incompetente.

  9. esta provado que ate morrer aprender e quando as pessoas acham que sabem tudo nao aprendem mais nada .quem se julga com capacidade para se valorizar e julgar os outros normalmente e merda

  10. Excelentíssima senhora Dina Aguiar é uma jornalista de alto nível e de uma carinhosamente educação para com os seus telespetadores. Eu vejo a todos os dias em minha casa através da TV aliás na minha casa não se vê Sic nem TVI … até segunda se Deus quiser 😀😀

  11. Essa senhora cancio deve ser gêmea daquele professor que beijar os avós é uma agressão … tudo gente de mal com a vida …
    A frase até amanhã se Deus quiser é bem bonita!!!!! Não tem nada a ver com obrigatoriedade em ser católico ou etc …. eu não tendo qq religião uso, … e quê com a frase???????? Senhora Dra. Dina Aguiar … fique com Deus, e ignore certos … seres vivos!!!!!!!!

  12. Dina Aguiar é uma excelente profissional uma mulher séria e respeitável um ser humano encantador e afectuoso merece o maior dos apreços e um justo reconhecimento!

  13. Uma feminista que viveu á grande à custa de um “homem” enquanto pode… Mas como o que é bom acaba rápido tem que tentar ir buscar fama e sucesso através de outras pessoas e esse o seu (pai nosso de cada dia) Força Dina…

  14. Já a minha mãe via e ouvia a Dina, verdadeira Diva da comunicação e televisão! Apreciava a forma carinhosa e amiga como se despedia… No seu “até amanhã se Deus quiser”, está sempre uma enorme virtude, o carinho e o amor pelos telespectadores! A Dina sabe que tem o país a seus pés… Nada nem ninguém lhe tira ou diminui o mérito e o talento! Tenho orgulho naquilo que ela representa e no que de facto é… Uma grande profissional!

  15. O que a dita quer é protagonismo, mas nunca chegará aos calcanhares da excelente profissional que é a Dina de Aguiar. Que Deus a ilumine sempre. Forte abraço Dina 🙌

  16. A jornalista Fernanda Câncio queria protagonismo … meteu-se com a pesdoa errada! Uma jornalista de excelência, de topo, em que o povo português se revê e confia.
    Trabalhe arduamente para algum chegar algum dia ao seu profissionalismo/patamar . Mas… pela falta de humildade e de outros valores nunca chegará. Arranje assunto … Não mexericos!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s