Uncategorized

Hernâni Carvalho vence O Preço Certo e Apanha Se Puderes

hernani-carvalho-lanca-o-indice-da-maldade-no-porto-2.jpg

Linha Aberta líder pela primeira vez

O programa apresentado por Hernâni Carvalho alcançou, pela primeira vez, a liderança das audiências no seu horário, vencendo RTP1 e TVI

Ontem, terça-feira, o programa Linha Aberta entrevistou em exclusivo Rosa Grilo, a mulher do atleta que foi morto recentemente.

Hernâni Carvalho alcançou o primeiro lugar do pódio com 7,3% de rating e 19,0% de share.

No segundo lugar do pódio surge Cristina Ferreira na TVI com 7,0% de rating e 18,6% de share.

O Preço Certo em directo, da RTP1, surge em terceiro lugar com 6,0% de rating e 15,9% de share

Anúncios

1 comment on “Hernâni Carvalho vence O Preço Certo e Apanha Se Puderes

  1. Paulo Bernardo e Sousa

    Eu sempre disse que a SIC teria de ser paciente e saber esperar, pois este programa vinha romper com a tipologia de programas daquela hora e que naturalmente pela sua qualidade se acabaria por impôr, contudo quando se colocam catraios a gerir dá nisto, pois princípio os catraios desconhecem o significado de investimento (em tempo) e portanto não lhe dão valor. Não deixa de ser sintomático e até algo digno de um odivelense de gema que o Doutor Hernâni Carvalho mesmo nos últimos dias de programa no horário onde ele deve ser emitido tenha espetado este pano encharcado no franguito que dirige a casa. Não souberam esperar e com isso perderam mais uma grande oportunidade. O Hernâni Carvalho respondeu sempre com trabalho, bom trabalho e lealdade. Esse sentido de lealdade por muito poucos compreendido chegou ao ponto de aceitar ver o seu programa transferido de prime time para um horário morto, uma vez por semana, sabendo ele que essa situação resultava de reacção gerada pelos telespectadores ao fim do “Linha Aberta”. De novo, não sabem dar-lhe o valor devido e de novo voltarão às audiências a que parecem ter-se habituado.
    Houve tempos em que a SIC se apresentava como um canal com novos e bons valores, sendo que hoje troca a qualidade pela pressa, escolhe a gritaria pimba precisamente quando ela é destronada por um programa sério, e assim apressa-se a cavar a sua própria sepultura. Temos pena, SIC!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s