Bronca: Bruno Nogueira revoltado com a RTP

thumbs.web.sapo.io.jpg

Bronca!

Bruno Nogueira insatisfeito com a estação pública de televisão.

“Sara” foi uma série gravada para a RTP e anunciada à imprensa como sendo um projecto para a RTP2, na altura em que Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado mandavam na estação pública.

Agora, passado vários meses após o anúncio da série de Bruno Nogueira, que está prestes a estrear, dia 7 de outubro, actriz e actores desconheciam que o seu projecto era para passar na RTP2.

À imprensa, Bruno Nogueira garante que quando combinou gravar a série para a RTP, o combinado seria para depois passar no Canal 1 da RTP:

“Para nós é um pouco desconfortável termos feito algo a pensar na RTP1 e estar a passar na RTP2. Não é um desprimor ser na 2, mas quando a fizemos foi a pensar na RTP1. O facto de ser na RTP2 é um desencontro que não estava contemplado”

Da mesma opinião partilha a protagonista, Beatriz Batarda:

4343264.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

“O projecto foi proposto ao Bruno para a RTP1. Daí foi pensado, escrito e realizado para a RTP1. Quando estamos a pensar que era para ali e não para o outro .. teríamos arriscado mais e contemplado outras soluções”, disse a actriz

Também o actor Nuno Lopes concorda com Bruno Nogueira e Beatriz Batarda:

055341086695418c_base.jpg

“A verdade é que se soubéssemos que era para a RTP2 teríamos feito outras coisas diferentes. Fizemos a pensar numa grande audiência, para o grande público e num horário nobre. Não percebo muito bem o critério e a decisão”, disse Nuno Lopes

Ao que parece, o actual director de programas da RTP1 não deverá mudar a decisão dos seus antecessores, Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s