Natalina José e António Calvário regressam à ribalta

voxotv.png

 

Natalina José e António Calvário juntos, naquele que é o seu regresso à ribalta

 

 ANTÓNIO CALVÁRIO E NATALINA JOSÉ, AMBOS A FESTEJAR 80 ANOS, LIDERAM NOVA REVISTA À PORTUGUESA – “VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA”

Depois de “Ol(h)á Florbela!” e de “Que Grande Caldeirada!”, revistas encabeçadas pela popular atriz Florbela Queiroz, a produtora “Sonhos em Cena” apresenta uma nova revista à portuguesa intitulada “VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA”.

A nova Revista à Portuguesa estreará no final de 2018, seguindo em digressão ao longo de 2019, e pretender dar uma verdadeira volta pelos vários palcos do país, de norte a sul, das grandes às pequenas salas. À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José continuam a desenvolver, quase a completarem oitenta anos, um trabalho notável no meio artístico, onde se alcandoraram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical. António Calvário, eterno rei da rádio, será a atração musical desta revista.

Detentor de um valioso currículo, destacam-se a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção. Canções como MOCIDADE MOCIDADE, ORAÇÃO, REGRESSO ou CHORONA marcam o imaginário do público e são sucessos intemporais do panorama musical. A comemorar 60 anos de uma carreira invejável, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor. Natalina José, popular atriz com grande experiência em tournées, será primeira figura do espetáculo, onde dará mostras mais do que evidentes do seu enorme talento. Ganhou o Prémio de Melhor Atriz de Revista e sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas. Participou em várias Telenovelas, como “Palavras Cruzadas” e “Passerele”; em series, como “Pisca-Pisca”, “Ora Bolas Marina”, “Marina Dona Revista”, “Um Sarilho Chamado Marina”, “Médico de Família”, “ Aqui Não Há Quem Viva”, entre outros.

“VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA”, conta ainda com a experiência de Isabel Damatta, e a juventude de Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel, que se desdobram em momentos de humor que farão soltar gargalhadas aos mais sisudos. É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto, sendo também uma forma de se homenagear estes dois grandes nomes do mundo artístico: Calvário e Natalina.

Com encenação de Isabel Damatta, a produtora, composta por Ricardo Miguel e João Nuno Baptista, aposta na mesma equipa criativa de textos e de músicas, onde se destacam os nomes de Flávio Gil e Renato Pino nos textos e Carlos Dionísio na música. O luxo da Revista à Portuguesa está garantido pelo guarda roupa deslumbrante das Produções Filipe La Féria.

“VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA” é uma Revista à Portuguesa, preparada para digressão nacional, adaptável a qualquer palco e será levada em digressão por todo o país com mais de 20 sessões já marcadas para 2019.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s