RTP segura Tânia Ribas de Oliveira

tania-ribas-de-oliveira.jpg

RTP conseguiu segurar Tânia Ribas de Oliveira

As sirenes da RTP voltaram a tocar pela segunda vez depois de a TVI ter voltado a tentar contratar Tânia Ribas de Oliveira.

Perante uma possível saída da estação pública, a RTP chamou a apresentadora do Agora Nós para uma reunião de emergência para decidir o futuro de Tânia Ribas de Oliveira no canal público.

«A RTP apressou-se a resolver a questão da Tânia   (Ribas de Oliveira),  que tem o contrato a chegar ao fim já no início de 2019 com receio de a perder para a TVI.» – começa por contar fonte próxima da estação pública ao nosso site

«Acenaram-lhe com uma renovação de contrato por 4 anos, o que não tem sido prática da RTP na renovação de contratos por tantos anos, abrindo assim uma excepção.» – conta  mesma fonte à VOX POP TV.

Mas o futuro do Agora Nós esteve em cima da mesa de negociações e Tânia Ribas de Oliveira terá dito que a continuação do programa ao lado do José Pedro Vasconcelos não poderia ser posta em causa:

«A Tânia disse que gostava de continuar a apresentar o programa de daytime e que não faria sentido acabar com o Agora Nós para no lugar meterem outro programa semelhante e que se sentia bem a apresentar o programa ao lado do Zé Pedro. Disse também que está aberta a novos conteúdos no Agora Nós para dar uma nova vida ao programa. Manter o Agora Nós foi fundamental para que a Tânia renovasse com a RTP. Depois o carinho do público foi outra das razões que a levou a continuar na RTP. Ela recebeu imensas mensagens de apoio dos telespectadores a Pedirem-lhe que não fosse para a TVI e que iam lutar contra o fim do Agora Nós»

Sabe-se ainda que foi prometido à Tânia Ribas de Oliveira novos formatos no horário nobre da estação pública.

«O Zé (Fragoso) garantiu à Tânia que em 2019 teria novos desafios no horário nobre»

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s