Bronca: Graça Lobo acusa Casa do Artista de roubo. Manuela Maria responde!

voxpoptv.png

Bronca!

A actriz Graça Lobo acusa a Casa do Artista de roubo

Graça Lobo não poupa a Casa do Artista e acusa-a de roubos.

“Roubaram-me imensa coisa. Roubaram-me coisas de vestir, usar, são ladras! Fiz imensas vezes queixa! Tenho tudo no computador, as queixas que fiz. Não querem saber para nada. A direcção, as sucessivas direcções não querem saber” – acusa a actriz Graça Lobo, em declarações à TV Guia

A Casa do Artista já reagiu, pela voz da actriz Manuela Maria:

“Ninguém roubou, as coisas estavam todas lá. (…) Quando há qualquer dúvida a polícia vem cá. O que é que aconteceu? Por exemplo, ela (Graça Lobo) dizia que lhe tinha desaparecido uns sapatos. Ia-se ver e a Graça tinha mudado os sapatos de sítio”, conta a actriz que faz parte da direcção da Casa do Artista

Manuela Maria contraria ainda as declarações de Graça Lobo que diz receber uma reforma de 680 euros: “A minha reforma é de 680 euros e está arrestada” diz Graça Lobo mas Manuela Maria desmente a actriz e acusa-a de ter deixado uma grande dívida bana Casa do Artista “Ela esteve cá esses anos todos porque não pagava. é uma pessoa que faz dívidas em todo o lado e, realmente, tem a reforma arrestada, mas no valor de 1/3. Aqui nunca pagou nada, e nós só cobramos 75% da reforma da pessoa, 12 meses, nem sequer são os 14. Levou tudo o que era dela, foi-se embora e deixou uma dívida de 60 mil euros”

Foi no dia 15 de julho que Graça Lobo abandonou a Casa do Artista e fgarante que não vai voltar para lá: “Ai, que ideia! Que ideia! Aquelas ladras todas! Uma pessoa sente-se insegura com aquelas ladras a andarem de um alado para o outro e a serem ordinaríssimas”

Graça Lobo acusa ainda a Casa do Artista de maltratar os seus utentes. Conta que uma utente terá sido agredida com “estalos”. Manuela Maria responde a esta acusação: “Isso é completamente mentira. Não entendo porquê mas a Graça quer deixar mal colocada uma instituição que todos respeitam”

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s