Tânia Ribas de Oliveira: apresentadora volta a viver pesadelo que viveu há 3 anos na RTP com José Pedro Vasconcelos

tania-ribas-de-oliveira-apresentadora-partilhou-fotografia-impensavel-750x501-lt.jpg

Tânia Ribas de Oliveira

É uma das mais populares e queridas apresentadoras da televisão portuguesa com uma legião de fãs que a adora e estima.

Ao longo dos tempos, os telespectadores têm acarinhado Tânia Ribas de Oliveira como se fosse da família.

O contrato com a RTP termina no primeiro trimestre de 2019. Se for rompido por qualquer motivo antes do prazo legal, há uma cláusula que exige um pagamento de um valor bastante alto à RTP.

Caso a TVI queira mesmo levar a apresentadora da estação pública para a sua programação, só o poderá fazer em 2019 para não ter de pagar uma indemnização à RTP, tal como a SIC teve de pagar quando decidiu contratar o João Baião.

 

O PESADELO REPETE-SE

Na RTP, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos voltam a viver o mesmo pesadelo que viveram há 3 anos com Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva , quando estes os retiraram das manhãs da RTP, colocaram “A Praça” de novo no ar e anunciaram o fim do “Agora Nós”. Com um forte protesto dos telespectadores junto da RTP e de Daniel Deusdado, o ex-director e ex-admnistrador da estação pública acabaram por recuar na decisão e colocaram o programa nas tardes da RTP1.

Na altura, sem saber ainda do recuo de Deusdado e Nuno Artur Silva em voltar com a palavra atrás, Tânia Ribas de Oliveira dizia que não sabia o que iria fazer na RTP depois de ca terem informado que iria ficar sem programa… ela e o José Pedro Vasconcelos.

Agora, os rumores do fim do programa voltam, novamente, a soar nos corredores da RTP dando conta de que José Fragoso, actual director de programas da RTP1, quer acabar com o “Agora Nós”, mas que vai manter o programa “A Praça” com um cenário novo e conteúdos novos. A notícia foi avançada pela revista TV7 Dias.

Até agora, José Fragoso ainda não se pronunciou sobre este assunto.

Nas redes sociais os telespectadores já protestam contra o fim da dupla de apresentadores da RTP e contra o fim do “Agora Nós”, prometendo manifestações junto da estação da RTP.

Na internet circula uma petição contra o fim do programa das tardes úteis da estação pública. ( http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90441 )

Fonte próxima da estação pública garante ao nosso site que José Fragoso “vai ter de cumprir parte da agenda deixada por Deusdado e Nuno Artur Silva” por ordem de Gonçalo Reis e que o fim do Agora Nós “estava nos planos deles (Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva).”

Os telespectadores prometem lutar contra o fim do Agora Nós:

voxpoptv.png

voxpoptv001.png

voxpoptv002.png

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Helena Martins disse:

    Gosto muito do Agora Nos !
    Tem dois apresentadores competentíssimo.
    Quero a Tânia Ribas de Oliveira e o Zé Pedro Vasconcelos.
    Divertem-nos , falam um portugùe bem falado.

  2. Maria Mayer disse:

    Gosto muito do programa “Agora Nós” e dos dois excelentes apresentadores. É completamente diferente dos programas de outros canais, não exploram a desgraça alheia, chamam a atenção para os problemas/pessoas mas com muito respeito.
    Já quanto à Praça, gosto imenso do trabalho da Sónia Araújo, mas do Jorge Gabriel não, acho-o muito convencido, por vezes faz as perguntas e não deixa os convidados responderem, chama muito a atenção para a s/pessoa, quando deveria ser o contrario!
    Por favor não terminem com o “Agora Nós”

  3. Clara Pires disse:

    Quando um programa, diverte acabamos com ele, claro não podemos ter um bocadinho de nível. Isso tira audiência a outros programas. Ou não será assim?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s