Bruno Santos arrasa RTP

Bruno-Santos_TVI-1060x594.jpg

Director-geral da TVI volta ao ataque

Bruno Santos lançou novas farpas à RTP.

Em causa está os direitos exclusivos em sinal aberto da Liga dos Campeões que a TVI conseguiu recuperar depois de 3 anos na RTP.

“A TVI não entrou em nenhuma loucura, como outros operadores”, começou por dizer o director-geral da TVI, referindo-se aos 18 milhões de euros que a RTP pagou para ter a Liga dos campeões durante 3 épocas

Agora, a TVI conseguiu chegar a acordo com a Eleven Sports para transmitir uma época em sinal aberto mas Bruno Santos garante que vai pagar menos que a RTP: “é óbvio que a TVI vai pagar menos do que a RTP pagou nos últimos anos“. O que eles pagavam era um valor irreal para o nosso mercado. E sei do que estou a falar porque também estivemos na corrida. Só mesmo a RTP tinha disponibilidade para o fazer.”

A RTP ainda tentou negociar a Liga dos Campeões com a Eleven Sports mas sem sucesso. Para Bruno Santos, desta vez, não foi só o dinheiro que contou para as negociações: “Não sei quanto é que a RTP ofereceu agora, mas se a escolha tivesse sido só por causa do dinheiro, teríamos tido novamente um problema. A RTP continua a poder fazer investimentos irracionais que nós não podemos”.

 

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s