SIC: Daniel Oliveira toma decisão que actores temiam!

img_650x412$2011_10_24_15_20_00_56243.jpg

Daniel Oliveira

As mexidas na SIC continuam a ser feitas pela mão do novo director.

Segundo a revista Mariana, Daniel oliveira já decidiu a nova estratégia para o horário nobre da SIC nas noites de segunda a sexta-feira: começar a ter só uma telenovela no horário nobre, como contou uma fonte à revista revista.

“Até agora, a SIC tinha sempre duas novelas no ar, mas o Daniel [Oliveira] quer apenas uma, porque acha que não se justifica (…) A ideia dele é pôr uma novela depois das notícias e arrancar com o Passadeira Vermelha logo a seguir, porque é um formato que as pessoas gostam. Sempre teve bons resultados na SIC Caras e ele acredita que pode ser um formato vencedor naquele horário”

Depois da destituição de Gabriela Sobral do cargo de directora da SIC, os actores temiam ficar sem trabalho e perder os seus contratos com a SIC.

A VOX POP TV sabe ainda, que esta decisão tem como principal objectivo poupar gastos financeiros para que, no futuro, Daniel Oliveira possa ter orçamentos maiores e poder entrar no mercado para contratar novas caras e comprar novos formatos.

E, mais um a vez, Daniel Oliveira volta a apostar no formato “Passadeira Vermelha” que é um programa de custo reduzido e com uma audiência fiel.

 

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s