SIC prepara assalto à RTP com objectivo em 2019

naom_59b7a6d73db44.jpg

SIC

Daniel Oliveira já pensa em 2019

O novo homem-forte da SIC quer começar o ano novo com várias novidades na programação como sendo as prendas de Natal para os telespectadores da SIC.

Assim sendo, uma das grandes novidades será um novo programa nas manhãs úteis da SIC, que terá como um dos apresentadores, João Baião: “O João só volta em 2019 no que diz respeito à apresentação de programas” – começa por dizer fonte próxima de Daniel Oliveira ao nosso site

Mas um sonho antigo da SIC está prestes a ser concretizado “A SIC sempre quis ter a Tânia Ribas de Oliveira e, agora, com o Daniel Oliveira no comando, a tarefa está facilitada. Os dois são grandes amigos e a Tânia cresceu na sua carreira também muito por culpa do Daniel Oliveira que lhe deu visibilidade. O Daniel quer a Tânia nas manhãs da SIC ao lado do Baião”

A apresentadora da estação pública renova o seu contrato entre março e abril. Será que é desta que Tânia Ribas de Oliveira vai dizer adeus à RTP?

 

E as novas manhãs?

“O que está previsto é a SIC iniciar 2019 com um novo programa nas manhãs, completamente diferente daquilo que já se fez até agora, mas com 2 apresentadores que se entendam e que tenham uma química natural e, isso, só é possível , na SIC, com o Baião e a Ribas de Oliveira”

 

E Júlia Pinheiro?

“Em relação à Júlia o objectivo é, depois do Verão, estrear já o seu novo programa, a solo, para combater a TVI e a desgraça que são as tardes da SIC que têm batidos mínimos de audiência como nunca antes acontecera”

 

E João Pedro Rodrigues?

“O Jota vai manter-se até ao final do ano nas manhãs, com uma nova companheira. Depois disso, a SIC poderá terminar o contrato com ele, mas ainda não está decidido, até porque a Júlia gosta muito dele e sairá sempre em sua defesa”

 

A poupança de Daniel Oliveira

“O Daniel Oliveira, por exemplo, tirou as séries das madrugada para poder poupar dinheiro e, a curto prazo, poder ter dinheiro para investir e contratar, especialmente para trazer a Tânia Ribas para a SIC. Só poupando é que conseguirá colocar as suas ideias em pratica. A transmissão de séries estrangeiras têm um custo muito elevado. Daí essa ter sido uma das primeiras decisões do Daniel. Ele tem feito imensas contas”

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s