Maria Lisboa perseguida admite acabar a sua carreira

600

Drama

A conhecida cantora portuguesa diz-se “cansada” por estar a ser “perseguida”.

“Não sei onde vou arranjar forças agora para o verão. Estou muito cansada e para o ano pondero terminar a minha carreira” – começa por dizer à TV7 Dias

O ex-marido, segundo a cantora, é uma dessas pessoas que lhe querem fazer mal:  “Comprou tudo e todos com dinheiro, conseguiu manipular toda a gente, que vão para as redes socais falar mal. Estou complemente arrasada (…)”

 

A cantora diz viver com medo: “Psicologicamente afecta. Não consigo dormir, tenho de tomar comprimidos. Isto está a dar cabo da minha carreira. Se eu pudesse contar tudo…Só queria que me deixassem em paz. Já sofri tanto na minha vida. Mas, já pus todas essas pessoas em Tribunal. É fácil fazerem-me o que estão a fazer. É muito fácil, porque se eu tivesse uma estrutura familiar, as coisas não seriam assim. As pessoas querem acabar comigo. Recebo mensagens de pessoas sem rosto. Neste momento vou apenas de casa para o trabalho e do trabalho para casa, nem para a minha loja tenho tempo. Tenho tido a loja fechada. Isto afecta-me”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s