Jornalista chora ao noticiar que filhos vão ser separados dos seus pais | COM VÍDEO!

img_djuarez_20180620-113541_imagenes_lv_otras_fuentes_presentadora-kcFG-U45284759259xcF-992x558@LaVanguardia-Web.jpg

NBC

A pivot das notícias do canal NBC  , Rachel Maddow, não conseguiu conter as lágrimas quando teve de noticiar uma informação de última hora que dava conta de mais de 2300 crianças terem sido separadas dos seus pais numa fronteira.

“Isso é incrível”, disse a conhecida jornalista antes de tentar ler a notícia.

De seguida , começou a ler a notícia de última hora: “Oficiais do governo do presidente Trump enviaram bebês e outras crianças com menos de três anos …”, disse já com a voz embargada e um sorriso desconfortável antes de interromper a leitura pela primeira vez.

 Visivelmente emocionada, a jornalista pediu à produção que colocasse um gráfico na ecrã mas não obteve  resposta. A jornalista voltou a tentar   ler a notícia uma segunda vez “Para três abrigos especializados no sul do Texas. Advogados e médicos … “ … isto foi a última coisa que o rosto da MSNBC conseguiu dizer antes de  se despedir abruptamente de seu público.

 

 

Mais tarde, horas depois, Rachel Maddow usou a sua conta no Twitter (que tem mais de nove milhões de seguidores) para se desculpar pelo que aconteceu :

“Lamento muito. É o meu trabalho poder conversar enquanto estou no ecrã. Era o que eu estava a fazer, quando de repente  fiquei sem poder dizer ou fazer qualquer outra coisa (…) Não saiu do jeito que eu queria que saísse” – escreveu

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s