Drama: enteados de Lourdes Norberto querem-na colocar fora de casa

img_650x412$2018_06_19_11_08_07_132528_im_636650033417788021.png.jpg

Drama

Actriz de 83 anos de idade está a viver uma situação difícil na sua vida, pois os filhos do seu último marido querem-na colocar no olho da rua: “Estou em sérios problemas com a minha casa. O Fernando, quando morreu, não me deixou usufrutuária. E os 2 filhos do Fernando, agora, querem a casa”

O processo está em tribunal, a actriz já recorreu duas vezes mas os filhos continuam a querer a casa que era do pai. Caso os filhos vençam o processo em tribunal, Lourdes Norberto terá mesmo de sair da casa onde vive há vários anos: “Ou alugo uma casa ou vou para a Casa do Artista”

Lourdes Norberto é uma das mais conceituadas actrizes portuguesas, no entanto, está sem trabalho: “Não sou só eu que me sinto esquecida. colegas meus também se sentem esquecidos, muita gente que precisa de trabalhar na televisão e não trabalha, porque a televisão não dá trabalho. A mim, tenho 83 anos e deve ser por causa disso”

A actriz tem uma reforma de 1700 Euros e diz que o dinheiro não chegará se perder a casa, uma vez que as rendas em Lisboa, e não só, chegam a ultrapassar os 1000 Euros mensais.

“Não prescindi de uma data de coisas, como ter empregada, porque também já não posso e não gosto de fazer nada em casa (…) Bolas, há pessoas que vivem com muito menos do que eu e eu tenho uma grande consideração por essas pessoas, mas não há dúvida nenhuma que o dinheiro hoje em dia vai-se (…) Sou péssima dona de casa, Tenho uma empregada há 34 anos que ajuda em tudo”

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s