António Macedo sai da RTP/Antena1 após processo em tribunal

8 pensamentos sobre “António Macedo sai da RTP/Antena1 após processo em tribunal”

  1. Respeito muito os actuais jornalistas.Sei que não há ninguém insubstituível.Contudo, o António Macedo ainda tinha mais anos para nos fazer companhia.Não estava apagado.Por isso mesmo deveria continuar.Bem mais que legal seria de justiça.Responsáveis:sei que as sentenças dos tribunais trazem feridas mas é numa altura destas que acções humanas,cheias de terno calor fazem a diferença.Vamos lá ser generosos,valeu?

  2. adorava ouvir o António Macedo, grande profissional, a antena 1 já não é a mesma, como é possível afastarem este grande profissional, os seus programas tinham sabedoria e tinham encanto e então com o David Ferreira, grande programão!!! lamento esta decisão, só hoje soube o porquê, discordo
    este afastamento completamente

  3. E pronto, deixei de ouvir a Antena 1 de manhã cedo. Chama-se a isto gostar de perder audiências!!

  4. Pois, parece que temos de volta velhos e bolorentos processos que pensávamos afastados de mentes que também pensávamos diferentes. Porque, mais uma vez, não há dinheiro para pagar a uma pessoa competente e motivadora de uma cultura da competência, porque ele é necessário para pagar aos muitos afilhados incompetentes que pululam por aí e isentar/reduzir impostos a imensos “organismos” a troco de um suposto interesse público.

  5. Lamentável! A rádio e televisão que nós pagamos, não respeita os seus melhores nem os seus contribuintes. Repensem senhores administradores do nosso dinheiro e devolvam o lugar a um PROFISSIONAL que sempre deu provas de exercer com isenção e grande profissionalismo a sua função. Volta António Macedo!!

  6. Que grande estupidez . A voz do Macedo era um muito bom motivo para começar o dia com algum entusiasmo .
    Dou sempre por falta dele .

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s