Bronca: concorrente enfrenta Chef Buddy Valastro | COM VÍDEO!

batalha-dos-confeiteiros-discussao-buddy-01.jpg

Bronca!

Mais um momento de tensão no talent show que pretende eleger o melhor pasteleiro do Brasil.

No episódio de ontem, sábado, que a Record TV exibiu, houve um momento tenso entre concorrente e Chef, no programa “Batalha dos Confiteiros”

Buddy Valastro: Vocês tiveram quatro horas para fazer lindos bolos de casamento. Era um desafio bem básico. Vocês devem fazer bolos de casamento o tempo todo. A única dificuldade era a de incorporar dois estilos diferentes em um bolo, mas não era impossível.

Quanto mais eu olhava para o bolo um, no ângulo que dava para ver a divisão, eu odiava. Quando se faz faz um bolo dividido é tipo: um lado é preto, o outro lado é branco. Devem ser totalmente opostos, e não foi isso o que vocês fizeram. De quem foi a ideia, afinal, de dividir esse bolo em dois?

Alguém tem que falar, ‘foi ideia minha, eu quis dividir o bolo’

Eu achei que foi uma ideia idiota, ninguém mais aqui achou que foi uma ideia idiota? E agora aqui nessa sala vocês vão ter que pagar… Ninguém olhou para o bolo de lado e falou ‘isso tá um lixo’, ou só eu achei isso?“.

Ícaro Lobo respondeu a Buddy:  Eu sei que você não gostou, tá decepcionado, mas eu gostei do trabalho. O bolo é uma questão de gosto, eu não tenho nada a dizer sobre o projeto. Se você quiser me mandar embora, eu tô pronto para isso

Chef Buddy: Você tá me desafiando?

Ícaro Lobo: Não, não é um desafio. É como eu tô falando, é questão de gosto! Eu sou um grande especialista de bolos de casamento, sei fazer muito bem, os meus clientes sempre me agradeceram por isso. Mas hoje aconteceu essa fatalidade e simplesmente não tem como reverter. Eu acho que aqui todo mundo é adulto e maduro. Deu errado, todo mundo tem culpa. Mas se quiser me mandar embora, eu não posso fazer nada.

Chef Buddy: Assim como você tem direito à sua opinião, eu tenho direito à minha. E eu respeito a sua opinião, mas eu também acho que eu faço isso há um pouco mais de tempo que você, e já devo ter feito bem mais bolos de casamento que você. Eu prevejo as coisas, eu tenho experiência, eu sei o jeito que o bolo deve ficar na festa e como você deve virá-lo. Coisas desse tipo“.

Ícaro Lobo: Olha, ele deu a ideia e eu gostei. Eu gostaria que você me mandasse embora. Eu quero sair do programa. Você gostou do trabalho e o projecto foi dele, mas eu quero sair. Eu não tenho mais psicológico para estar aqui, é questão minha, pessoal mesmo. Não quero mais ficar aqui. Eu quero ir para minha casa, para ficar perto da minha família

E o Chef mandou-o embora… Veja o vídeo:

 

Na internet, alguns telespectadores não gostaram da atitude de Ícaro Lobo:

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s