SALVADOR SOBRAL: Cláudio Ramos diz que Maria Vieira tem razão

nova-gente-62392-noticia-claudio-ramos-toda-historia-de-amor-do-apresentador-e-do-novo-namorado

POLÉMICA

O comentador de imprensa cor-de-rosa da SIC volta a estar envolto numa polémica, depois de concordar com as críticas da actriz Maria Vieira a Salvador Sobral, vencedor da Eurovisão 2017.

No programa “Passadeira Vermelha”, Cláudio Ramos disse que “Eu não fui nada injusto com o Salvador Sobral quando disse aqui que era um menino mimado, birrento e que lidava muito mal com o facto de ter ganho o Festival da Canção e com a notoriedade que ganhou com isso. Ninguém apontou uma arma à cabeça do Salvador Sobral e lhe disse: ‘meu amigo, tu vais concorrer ao Festival da Canção e depois vais ganhar e representar Portugal e depois eles vêm cá organizar. Ele concorreu com a irmã porque quis, ninguém o mandou para lá, logo, a atitude que o Salvador teve ao longo de todo este processo é inadmissível”

O comentador da SIC voltou a apontar o dedo a Salvador Sobral depois de o cantor ter criticado a canção “Toy” que Netta levou ao certame musical e que acabou por ser a vencedora da edição deste ano: “Sou obrigado a dizer que, por uma vez na vida, a Maria Vieira teve razão naquilo que escreveu: que foi um prazer ver o Salvador Sobral engolir um sapo depois de ter dito tanto mal da canção”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s