As DOCE arrasam RTP!

em

voxpoptv01AsDOCE.png

DOCE arrasam RTP

As Doce participaram no Festival RTP da Canção e, ainda hoje, a sua música é uma das mais cantadas e lembradas do certame.

Fátima Padinha, uma das vozes das DOCE, acusa a RTP de as querer apagar da história do Festival da Canção: “quererem-nos anular do panorama musical português”

A revolta das DOCE é ainda maior perante a atitude da RTP na Final em Guimarães ao criar um grupo com o nome “Mais Doce” para as tentar “substituir”.

“O que a RTP fez às Doce no último Festival da Canção é humilhante”

Fátima Padinha continua as críticas à RTP: “Estou contra o facto de, deliberadamente, nos quererem anular do panorama musical português. Não é pelas músicas. O que a RTP fez às Doce no último Festival da Canção é humilhante. É de um nível de canalhice, sacanice e de uma indignidade sem limites. Foram estas quatro pessoas, e não outras, que deram o sangue pelo projecto”

A ex-DOCE conta ainda que foi contactada pela a RTP: “Ligaram no dia 25 de janeiro à Teresa Miguel a pedir-lhe os fatos originais das Doce, dizendo que eram para as apresentadoras. A menina que ligou jamais disse à Teresa que iam fazer um rupo para cantar as nossas canções, numa espécie de homenagem, ou lá o que fosse. Aliás, a Teresa, que não tem os fatos, respondeu-lhe que achava que nos iam convidar para estarmos presentes na cerimónia. Afinal nada, nem uma fotografia das Doce se dignaram a colocar no ecrã gigante quando o tal novo grupo cantou as nossas músicas”

vip-pt-31604-noticia-doce-em-furia-com-rtp-e-de-um-nivel-de-canalhice-e-sacanice-sem-limites.jpg

As DOCE eram originalmente constituídas por Fátima Padinha, Teresa Miguel, Helena Coelho e Laura Diogo.

 

 

 

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s