Drama: Malato diz que o pai está a morrer

José Carlos Malato

O apresentador da RTP está a viver dias difíceis

“E para quem não embarca em metáforas, aqui a realidade. O meu pai não come, não bebe, cospe a medicação, é agressivo para quem o trata, refila porque ‘isto nunca mais acaba’ e pede, insistentemente, que lhe dêem uma injecção atrás da orelha – seja lá o que isso for! Quando chegar a minha hora, eu não quero isto para mim e espero que a lei me proteja deste sofrimento”, escreveu Malato nas redes sociais. Um desabafo que mais tarde apagou.

Revoltado e a sofrer com o sofrimento pai, José Carlos Malato também escreveu esta frase: “Imagine-se alguém, sentado num banco de uma estação, à espera de um comboio. Num dia de greve. O meu pai está assim. É tudo o que eu não quero para mim. Quero decidir sobre as minhas viagens. E quero que a lei me compreenda e esteja a meu favor”

António Malato, de 74 anos de idade tem lutado contra o cancro e, depois de ter registado melhoras, registou-se uma recaída que tem evoluído para um quadro clínico grave.

nova-gente-63269-noticia-jose-carlos-malato-apresentador-revela-que-pai-esta-morrer-esta-acabar-os_3.jpg

“O meu pai libertou-se, finalmente, do jugo pseudo misericordioso dos beatos (im)piedosos do Champalimaud de Calcutá. Está acabar os seus dias num hospital civil. É um homem. Sem pretensões a mártir. A medicina não pode ser escrava de nenhuma fé!” – escreveu há poucos dias o apresentador da RTP

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s