“Telejornal” é o programa da RTP1 que mais audiência tem perdido

Crise na informação da RTP

Sob a direcção de Paulo Dentinho, a informação feita na estação tem perdido público. O “Telejornal” apresenta a maior perda de telespectadores.

Actualmente, o informativo da RTP1 raramente chega aos 20% de share e em 2018, até agora, regista uma média de, apenas, 750 mil telespectadores.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Joaquim Vaz disse:

    Nao e so a RTP1 tambem a RTPI ja nao tem os espectadores como tinha no inicio, nao se pode comercar a ver um programa pois nunca se ve o fim, na medida que sem mais nem menos deixa de dar, ou muda de hora, ou ja nao da o prgrama, agora temos televisao portuguesa dos emigrantes para os emigrantes, como por exemplo, palavra aos dirtores, programinhas que sao formados pelos compadrinhos da RTP, filhos e subrinhos todos nas boas installacoes bem remoneradas, pagas pelo Ze, infim nada de novo tipicamente Portugues, Nao foi para isso que a RTPI foi frormada, antigamente era de portugal para os portugueses, agora e dos emigrantes para os emigrantes, RTPI hoje so tem 10% de telespetadores comprando a 10 anos e comtinua em decline! Nem as minhas filhas a querem ver dizem para houvir ingles teem os canais ingleses!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s