Os Melhores do Ano 2017 – Prémio Diamante: Júlio Isidro

Júlio-Isidro-750x422-1478275192.jpg

Prémio Diamante

Júlio Isidro

Depois do público ter escolhido os seus favoritos na edição deste ano de “Os Melhores do Ano”, a equipa da VOX POP TV, como habitualmente, reúne e escolhe a quem vai atribuir o Prémio Carreira, o Prémio Memória e o Prémio Diamante.

Este ano, a equipa da VOX POP TV decidiu atribuir, pela segunda vez, o Prémio Diamante a Júlio Isidro.

Palavras para quê? É Júlio Isidro!

É o apresentador a trabalhar há mais tempo na televisão portuguesa!

Júlio Isidro é muito querido dos portugueses e é por isto e por toda a sua história na televisão portuguesa que a VOX POP TV decidiu voltar a distinguir o apresentador com o Prémio Diamante.

Um programa com assinatura de Júlio Isidro é sinónimo de harmonia e qualidade. Sente-se que é um programa cheio de verdade, de afectos e de televisão a sério.

É com Júlio Isidro que os “esquecidos” pela televisão portuguesa regressam ao convívio dos telespectadores. É o Júlio Isidro que nos trás novidades acerca de quem já não aparece no pequeno ecrã. É com o Júlio Isidro que os nossos artistas são dignamente lembrados e recordados. O público agradece por poder matar saudades daqueles que já partiram ou que os senhores directores dos canais portugueses teimam em ignorar e  fazer que sejam esquecidos pelos telespectadores … coisa impossível, porque os portugueses não têm memória curta e sabem reconhecer o valor dos nossos artistas!

É por toda esta dignidade, verdade e amizade aos nossos artistas e aos telespectadores que o Júlio Isidro merece estar no patamar em que está no panorama televisivo português.

Os programas de entrevistas que tem feito são uma verdadeira delícia para os nossos ouvidos… não há igual na nossa TV… quem sabe, sabe e não esquece e, o Júlio Isidro nunca esqueceu a dignidade para fazer televisão.

Todos os prémios, distinções, condecorações serão poucas para agradecer ao Júlio Isidro. Serão poucas mas são necessárias para podermos distinguir o trigo do jóio.

Obrigado, Júlio Isidro!

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s