Geraldo Luís irrita-se com fã que chama filho de deficiente!

Tudo acontece a Geraldo Luís!

O apresentador do “Domingo Show” da Record TV, Geraldo Luís, irritou-se com uma seguidora que insinuou que o filho era deficiente.

Tudo aconteceu quando Geraldo Luís publicou uma foto ao lado da ex-mulher para comemorar os 18 anos do filho João Pedro.

Este foi o texto que Geraldo Luís decidiu colocar como legenda da foto onde surge com o filho e a ex-mulher Mirella:

mirella-joao-pedro-e-geraldo-luis-803252.jpg

  • geraldobalanca “Nosso filho ! Agora com seus 18 anos eu e tua maravilhosa mãe desejamos como sempre o melhor a ti. Hoje não somos mais casados mas somos unidos por esse amor infinito. A você Mirela a minha eterna gratidão pelos 14 lindos anos vividos e aprendidos e por esse João que só nós temos. E sabemos…jantar com a mamãe. Que você sempre seja feliz Mirela, e sei que está com alguém que lhe ama.”

No meio de tantos elogios ao apresentador, filho e ex-mulher, surge um comentário de uma seguidora que deixou o apresentador brasileiro irritado:

voxpoptvgeraldoluis.png

De seguida escreveu um texto condenando a atitude da seguidora:

geraldobalanca “Vejam que nojo ! Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho João. Aí me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre meu filho ! Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA.

Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível.

Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet ! Terra de ninguém…discordo. Pra quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai.” – escreveu Geraldo Luís

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s