Gonçalo Reis arrepia caminho e não confirma Carlos Daniel como Director

Gonçalo Reis

O presidente da RTP não confirma Carlos Daniel na Direcção de Informação e também não confirma afastamento de Paulo Dentinho.

Em declarações à agência Lusa, Gonçalo Reis diz que “eventuais ajustes em direcções, de conteúdos e não só, serão sempre tratadas com toda a ponderação, no devido momento, que ainda não chegou, e cumprindo os procedimentos adequados”.

Em relação à polémica que dá como certo o afastamento de Paulo Dentinho, o presidente da RTP diz que “Cada coisa a seu tempo, estamos a finalizar a constituição da administração, estamos a ultimar o Projecto Estratégico que responde aos desafios colocados pelo CGI [Conselho Geral Independente], para a equipa de gestão completa iniciar o mandato 2018-20. Obviamente não comento as hipóteses que circulam, mas registo que não é inédito haver expectativa acerca de funções relevantes (…) eventuais ajustes em direcções, de conteúdos e não só, consideradas relevantes para a concretização de uma nova ambição para a RTP, serão sempre tratadas com toda a ponderação, no devido momento, que ainda não chegou, e cumprindo os procedimentos adequados. O ponto fundamental é que cada área da empresa actue numa lógica de qualidade e diferenciação e que a RTP consiga aproveitar da melhor forma todas as capacidades dos seus profissionais, reunindo com espírito aberto o melhor talento nacional no sector dos media (…) essa é a tradição da RTP e vai continuar: grandes equipas para grandes desafios”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s