Herman José arrepende-se de ter dito que Maria Vieira só tinha “50 palavras no vocabulário”

Polémica!

Herman José volta atrás e muda o seu discurso sobre Maria Vieira.

Numa entrevista a Rui Unas, o apresentador da RTP afirmou que a actriz não seria a autora dos textos que surgem na sua página de facebook porque, segundo o humorista, Maria Vieira “não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário”.

Agora, em entrevista exclusiva ao site Flash, Herman José demonstra arrependimento e até mudou o seu discurso acerca de Maria Vieira. Confessa ainda, que na última polémica onde foi comparado à Popota, acabou por enviar diversas mensagens para o assunto morrer ali, naquele momento.

“Ninguém tem direito de achar seja o que for se não puder provar. Se eu não vivo dentro da casa deles não tenho verdadeiramente o direito de ter considerações sobre quem escreve, quem deixa de escrever, reconheço ao casal o direito de opinar como entender e da perspectiva que entender.

Mandei-lhe umas mensagens e ela respondeu. Inclusivé escrevi na página dela a dizer isto mesmo, que não tenho o direito de comentar a privacidade deles, portanto acho que a coisa ficou apaziguada”.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Leonor e José Maria Saalfeld disse:

    Herman José é um Senhor, fez bem em reconhecer e Maria Vieira teve o sentido de humor e autoconfiança para aceitar as desculpas. É uma Senhora que também muito admiro.
    A amizade prevalece.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s