Uncategorized

Théo Becker rejeitado pela Record, chama gays aos galãs do canal brasileiro

Brasil

Théo Becker estava preparado para ser Jesus na próxima telenovela da Record TV

Mesmo sem ter sido convidado para integrar a novela, o actor já fazia dieta para ter um corpo que fosse o ideal para a personagem.

Este sábado, a Record TV enviou-lhe um Comunicado onde o informa que nºao foi o actor escolhido para interpretar Jesus na sua nova produção.

Irritado, Théo Becker vai até ao Twitter e escreveu isto:

— “A Record insiste em me tirar do ar porque sou macho demais pra uma emissora onde todos galãs são gays.”

O canal brasileiro pretende um actor que não seja muito conhecido do público e que não esteja com a imagem associadas a polémicas.

O actor participou, sempre, em telenovelas de grande sucesso da Record TV, tais como o remake da “Escrava Isaura” em 2004, “Prova de Amor” e “Os Mutantes”.

Mais tarde, a Record TV chama-o para o reality show “A Fazenda” onde mostrou ser polémico e envolvendo-se em brigas destro da Fazenda, sendo que a sua participação no reality show chegou a registar 27% de audiência.

Entre 20014 e 2012 foi sempre contratado pela Record TV

Após chamar gays aos seus colegas de profissão, Théo Becker usou, novamente, a internet para se justificar:

“Nota de Esclarecimento
Eu Theo Becker, venho publicamente esclarecer a quem interessar possa, que não estou me revoltando contra a Rede Record, ao contrário, sou grato às oportunidades que a mim me foram dadas.

Sofri consequências negativas em função de interpretar um personagem “Bad Boy ” no Reallity Show “ A Fazenda”, onde o público não teve oportunidade de ver a desconstrução do personagem, pois esta cena não foi ao ar.
Este foi o motivo, pelo qual ao longo de dez anos, tenho sido estigmatizado pela imagem do ‘’Bad Boy’’, porém este assunto deverá ser solucionado pacificamente em tempo oportuno.
Quis declarar este facto em minhas redes sociais, pois entendo que meus fãs, o público que acompanha meu trabalho e torce por mim, deveria saber o que se passou comigo.
Entendi que este é um momento de mudança em minha carreira, em minha vida e que eu esteja escrevendo uma nova história, um novo ciclo se inicia, agora é seguir em frente, com muita dedicação e respeito ao meu trabalho, à minha família, ao público e à casa que me acolheu.”

Anúncios

0 comments on “Théo Becker rejeitado pela Record, chama gays aos galãs do canal brasileiro

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s