BRONCA NA TVI: Pedro e João entraram na Casa dos Segredos 7 por cunha da Cristina Ferreira

Bronca na TVI!

Os irmãos João e Paulo que entraram no passado domingo na sétima edição da Casa dos Segredos da TVI não se sujeitaram ao normal casting do reality show.

Cristina Ferreira convidou-os  a entrar na Casa dos Segredos aquando da sua participação dos irmãos no concurso “Apanha Se Puderes”.

Quando estiveram no concurso das 19h00 da TVI, Cristina Ferreira não se cansou de os elogiar: “Vocês devem estar mais que habituados a estes elogios, certo? A malta toda diz que vocês são lindos?”

Mas houve mais situaçõres em que Cristina Ferreira demonstrou estar encantada com os irmãos, tal como relata a revista TV7 Dias “A certa altura do programa, foi pedido a Teixeira para ajeitar um dos concorrentes: «Cristina, estão aqui a pedir-me para ajeitar o concorrente», disse o co-apresentador. E imediatamente, a apresentadora disse: «Podiam-me ter pedido a mim para ajeitar o concorrente», afirmou entre risos.” – IN, TV7 Dias

O convite para entrarem no reality show é agora revelado à revista Mariana por um amigo dos irmãos “Eles foram ao «Apanha como concorrentes e a Cristina gostou imenso deles. Estava sempre a dizer que eles eram muito bonitos e tal, e até uma das produtoras, no final, lhes disse que eles tinham pinta de modelos. Foi aí que eles foram sondados sobre a ‘Casa’… Perguntaram se estariam interessados e eles disseram logo que sim.” – contou

Foto: Flash!

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s