Maria Vieira compara Herman José à Popota

Maria Vieira critica RTP

É, mais uma vez, a RTP o alvo da actriz que, desta vez, não deixou Herman José de fora:

Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os «Perigos do Açucar Escondido” é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento! E acredito que a pessoa em causa, que já satirizou e gozou com toda a gente neste país, não vai ficar aborrecida por este meu inocente apontamento humorístico! “- escreveu na sua página de facebook

voxpoptvmv.png

Em causa está o facto de a RTP ter convidado o humorista para dar a cara pela campanha de redução do consumo de açúcar em Portugal.

Em resposta a um fã que lhe dá os parabéns pela frase ( Maria Vieira… A minha vénia!) , Maria Vieira responde assim: Obrigada minha querida. Já é tempo de satirizarmos aqueles que julgam estar livres da sátira…

Pelo meios das várias reacções ao texto da actriz, surge este “Vocês deveriam fazer as pazes… Retiram o melhor um do outro na arte do humor. Saudades desses tempos...”, ao qual Maria Vieira respondeu assim: Eu não estou zangada com ninguém! Mas também nunca fui para programas virtuais que são vistos por 40 pessoas, dizer mentiras sobre a vida privada de outros, alegando que sei isto e aquilo sobre determinada pessoa, quando na realidade não sei nada de nada! Mas isto é só humor muito mas muito fofinho que toda a gente muito fofinha saberá apreciar…

Outro fã comenta a publicação da actriz assim, desta forma:Uma verdadeira POPOTA !!! “, Maria Vieira respondeu assim: ” Pois é!

As notícias sobre mim, que são muitas, muitas mais do que aquelas que eu desejaria, quase sempre começam por «Maria Vieira Arrasa», ou «Maria Vieira Ataca» e isso denota uma simpática bipolaridade por parte da comunicação social portuguesa que quase me odeia mais que o meu querido Donald Trump! – ESCREVEU a actriz em resposta a outro fã que a alertava para os próximos títulos da imprensa sobre o que tinha acabado de escrever sobre Herman José.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s