Carlos Areia: “Preferem pôr um puto novo com uns bigodes e umas barbas a fazer de velho”

Carlos Areia

Foi hoje entrevistado na RTP1, no programa “Agora Nós” e não deixou passar em branco a falta de convites para fazer televisão.

Em resposta a Serenella Andrade, que contava que  Carlos Areia chegou “a trabalhar nos 3 canais”… o actor interrompe, e irónicament, explica “É fácil, como agora não ando em canal nenhum”

“Não me chamam, quer dizer, chamam-me nomes … quem me trata bem é o público”, diz sobre o facto de não fazer televisão há mais de 6 anos.

“Gostava de trabalhar na minha área, fazer teatro, séries para a RTP  (…) estranhamente nem o Canal 1, nem os outros me telefonam (…) Eu acho que os velhos, na minha profissão, eles preferem, em todos os canais, preferem pôr um puto novo, ou uns putos novos, com uns bigodes e umas barbas a fazerem de velhos, do que contratar pessoas com a idade própria para para papéis próprios. Temos o exemplo dos brasileiros … têm velhos  a fazerem papéis de velhos … são muitos estúpidos, não são?!” – disse a Tânia Ribas de Oliveira e a Serenella Andrade no Agora Nós desta segunda-feira.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s