Teresa Guilherme acusada de fazer bruxaria a Goucha e a Cristina Ferreira

Ex-funcionário acusa apresentadora!

Está instalada a polémica entre ex-funcionários de Teresa Guilherme e a própria apresentadora da TVI.

Teresa Guilherme é acusada de ter ordenados em atraso, de maltratar os seus funcionários e de fazer bruxarias com fotografias de Bruno Santos, Director Geral de Programas da TVI. Bruxarias essas, estendidas a Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira.

Sérgio França, ex-funcionário de Teresa Guilherme, diz que a apresentadora não paga os ordenados: “Ela não paga. Pagar para ela é um sacrifício, porque ela quer o dinheiro todo para ela. Ela quer que as pessoas trabalhem de borla, sejam escravas dela ( A dona Teresa dizia que eu era um atrasado mental, um estúpido”

Bruxaria a Bruno Santos da TVI

“Mandou entregar (Teresa Guilherme) umas fotos do Bruno Santos a um bruxo, quando eu estava a trabalhar apenas por algumas horas na Biscaia (…) Cheguei a comprar coisas para a bruxaria. Fui eu e o Wagner Santos, o cabeleireiro, comprar coisas no ano passado ao Continente do Colombo. Compramos loiça branca, tigelas brancas, charutos, velas, cachaça, farinha de mandioca, óleo de palma, côcôs… E quem foi comprar três pombas brancas  foi o Wagner, que foi comprar à feira da Biscaia. Em relação ao Bruno Santos , era quando ele não lhe dava programas, não lhe dava os formatos  que ela queria nem os horários que queria” – conta Sérgio França

Bruxaria a Goucha e Cristina Ferreira

A ida de Paulo Oliveira, o pai-de-santo, ao Você na TV, no dia em que há a rubrica “A Casamenteira”, teve um objectivo muito concreto “Foi para fazer mal ao Goucha e à Cristina, porque ela tem inveja da Cristina. A dona Teresa é uma invejosa” – conta Sérgio França

img_828x523$2017_11_22_16_44_55_94226.jpg

2014-04-23-14.jpg1.jpg

Actualmente, Teresa Guilherme tem ido a tribunal para se defender dos seus ex-funcionários que a acusam de lhe dever dinheiro e de terem sido maltratados.

Esta situação tem sido contada pelas revistas TV Guia e TV7 Dias. Os relatos aqui reproduzidos de Sérgio França foram declarações recolhidas pela revista da Impala, TV7 Dias.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s