Eduardo Cintra Torres arrasa Nuno Artur Silva

Crítico de TV não poupa ex-administrador da RTP

Na hora de fazer o balanço da passagem de Nuno Artur Silva pela a RTP durante 3 anos, o conhecido crítico de televisão avalia as decisões tomadas pelo dono do Canal Q e das Produções Fictícias.

Convidado pela revista TV Guia para avaliar o trabalho de Nuno Artur Silva, Eduardo Cintra Torres não teve papas na língua:

“Esta saída corresponde ao seu perfil pessoal e não tem surpresas. Nuno Artur Silva ficciona tudo o que faz. E fez a  sua própria produção fictícia no momento de saída da RTP” – começa por dizer, referindo-se ao texto que Nuno Artur Silva colocou na sua página de facebook sobre a sua demissão.

Nuno Artur Silva disse que foi vítima de uma “campanha difamatória”, Eduardo Cintra Torres diz que “a única coisa difamatória seria Nuno Artur Silva dizer que não é dono das Produções Fictícias e do Canal Q (…) seria bom que apresentasse uma só prova de que foi vítima da tal campanha vil”

Sobre os 3 anos de reinado de Nuno Artur Silva, o crítico de TV diz que  foi “um projecto falhado, que não melhorou os conteúdos de programação” tendo sido “praticamente três anos perdidos, excepto na mudança do modelo do Festival da Canção, que correu bem”

Quanto ao futuro, Eduardo Cintra Torres diz que não será muito diferente “Vai continuar com o mesmo modelo falhado. A RTP faz-me lembrar aquelas tragédias gregas em que sabemos que o rei vai morrer na final. A equipa dos conteúdos falhou no modelo das séries sem relevância, sem qualidade. Nuno Artur Silva criou um boom de séries irrevelantes  para a grande côrte que viveu na sua dependência”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s