Diogo Amaral regressou à SIC

Diogo Amaral na SIC

Foi ao final do dia de hoje que a SIC apresentou a sua nova telenovela – Vidas Opostas – onde Digo Amaral fará parte do elenco principal.

Em declarações à imprensa, o actor revela estar muito feliz por voltar à SIC:

“Mais do que um regresso à SIC, é uma oportunidade de voltar ao início de tudo. Começar tudo de novo. Esta é uma oportunidade de voltar à estaca zero, com essa humildade de saber que vou trabalhar num sítio onde gostam muito de mim e me reconhecem. Não quer dizer que no outro lado [TVI] não reconhecessem, mas é diferente” – disse

30381965_GI08022018PEDROROCHA0020_WEB-741x486.jpg

Na nova telenovela da SIC, Diogo Amaral vai interpretar um jornalista: “Um jornalista de investigação é alguém que gosta de tirar as coisas a limpo, de saber tudo ao pormenor, e gosta de apresentar às pessoas as razões das coisas”

E confessa estar bastante entusiasmado com o guião: “Sempre que acabo de ler um episódio quero logo ler outro a seguir. Estou a gostar muito e acho que os portugueses também vão gostar. Tem o seu quê de série”

No elenco principal de Vidas Opostas vão estar profissionais como Sofia Sá da Bandeira, Diana Chaves, Ricardo Carriço, Maria João Luís, Jorge Corrula ou como o novato Jorge Oliveira.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s