RTP

Polémica RTP: Daniel Deusdado e Virgílio Castelo sócios de Nuno Artur Silva

Polémica na RTP continua

Após o anúncio da saída de Nuno Artur Silva da estação pública, sabe-se agora do envolvimento de Daniel Deusdado e do actor Virgílio Castelo com o ainda administrador da RTP.

Assim que ocupou o cargo de administrador na área de conteúdos da RTP, Nuno Artur Silva chamou para 2 cargos importantes dois amigos e sócios: Daniel Deusdado que ocupa o lugar de director de programas da RTP1 e acumulou a direcção da RTP3 e Virgílio  Castelo para Consultor de Ficção.

A  notícia é avançada pelo grupo da Cofina que confirma a ligação de uma sociedade entre Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado que se mantém até aos dias de hoje.

Em relação ao actual Consultor de Ficção da RTP, Virgílio Castelo, também esteve ligado a Nuno Artur Silva através da Empresa Pipoca Entertainment , Produções Audiovisuais S,A, que ambos criaram, no mês de março em 2003, para produzirem a série “Inspector Max” para a TVI. Três anos depois, a sociedade foi dissolvida.

A Comissão de Trabalhadores da RTP estranha toda esta ligação e questiona como pode Virgílio Castelo ser o homem que escolhe projectos para a RTP comprar e, ao mesmo tempo, participar nas séries que ele próprio escolheu como protagonista.

Anúncios

0 comments on “Polémica RTP: Daniel Deusdado e Virgílio Castelo sócios de Nuno Artur Silva

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s