ÚLTIMA HORA: Manuela Moura Guedes volta ao ataque e compara maratonistas à IURD!

ÚLTIMA HORA

A jornalista Manuela Moura Guedes voltou a criticar os maratonistas e desta vez até os comparou à IURD.

Ontem, depois de ter criticado fortemente quem gosta de correr e de participar em maratonas, chegando mesmo a afirmar que só lhe apetecia “atropelar” os maratonistas, a jornalista recebeu várias mensagens a insultá-la e a criticar.

No texto que publicou há momentos, Manuela Moura Guedes voltou ao assunto da polémica que deu início ontem, através da sua página de facebook.

voxpoptvmmg.png

“Creio que só fui tão insultada ,como ontem aqui no facebook , quando no “Jornal Nacional de Sexta ” revelámos actividades pouco ortodoxas de Sócrates. Na altura,grande parte do País, cego de devoção pelo ex-primeiro ministro, não quis ver o que era óbvio e decidiu atacar-me . Muita dessa gente continua a fazer o mesmo a propósito seja do que for porque ou são socialistas e confundem tudo ou porque , no fundo , lá no fundinho , até continuam a ter admiração pelo “sr. engenheiro” e não compreendem as maldades de que ele é alvo. É uma espécie de fé , não há nada a fazer . É mais ou menos o mesmo , isso descobri ontem , que move toda esta gente que corre quilómetros e quilómetros até à exaustão, até cair para o lado, em nome duma suposta boa saúde. É fé ,é. De tal maneira que isto parece uma religião ou uma seita , tipo IURD. Ora , eu ontem ofendi os seus fiéis .Que fui eu fazer? Dizer que me apetecia atropelar os fiéis corredores de mais uma maratona quando estava desesperada para chegar a um compromisso (sim, há quem tenha compromissos ao fim de semana).É claro que os crentes como levam a sua religião a sério levaram à letra o “atropelar” e vai daí foi… com os pés. Eu percebo, estão mais habituados a utilizar os ditos, os pés, mas , já agora, exercitarem um pouco a parte de cima, o topo do corpinho ,a cabeça, talvez fosse boa ideia.” – escreveu hoje em resposta às críticas.

A publicação de ontem foi apagada do seu facebook, depois de tantas críticas e ofensas.

voxpoptvuuu.jpg

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s