Cinema SIC para este fim de semana

HOJE

O ESTAGIÁRIO (15H45) – ESTREIA

Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a reforma não é exatamente o que imaginava e decide, por isso, voltar ao ativo tornando-se um estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido por Jules Ostin.

O Segurança do Shopping – Las Vegas (18H15) – ESTREIA

Paul Blart, o mais dedicado dos seguranças, não tira férias…

Depois de seis anos a garantir a segurança de tudo quanto é centro comercial, Paul Blart tem, finalmente, direito a umas merecidas férias. Ele viaja para Las Vegas com a sua filha adolescente antes desta entrar para a Universidade. Mas a segurança nunca tira férias e, quando o dever chama, Blart responde…

DOMINGO

PRESOS NO PARAÍSO (15H00)


Após perder o seu importante emprego, Tess Nelson (Vanessa Marcil), uma executiva de direitos humanos, viaja para Porto Rico na tentativa de recuperar a sua carreira numa conferência de negócios. Porém, logo no começo, a viagem torna-se um desastre e, em seguida, uma tempestade começa e um furacão pode atingir o local. Tess acaba conhecendo Carter (James Denton), um lindo viajante que oferece uma nova perspetiva em relação à paixão de viver e ao amor.

O Estranho Caso de Benjamin Button (17H00) – ESTREIA NA SIC


A história de um homem que nasceu com oitenta anos e que envelhece parecendo cada vez mais novo. Uma vida ao contrário. Baseado numa história real.
“Eu nasci sob circunstâncias pouco usuais”. É assim que começa “O Estranho Caso de Benjamin Button”, adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com oitenta anos e regride na sua idade: um homem, como qualquer um de nós, que é incapaz de parar o tempo. O filme conta a história de Benjamin e da sua “viagem” fora do comum, das pessoas e lugares que descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, das alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.

O Corpo da Mentira (00H45) – ESTREIA


Um filme de espionagem no rasto de um líder terrorista com Leonardo DiCaprio e Russell Crowe.
Baseado na obra do colunista do Washington Post, David Ignatius, O Corpo da Mentira conta-nos a história de um membro da CIA, Roger Ferris, que descobre que um grande líder terrorista opera a partir da Jordânia. Quando concebe um plano para se infiltrar na sua rede, Ferris tem primeiro que conquistar o apoio do veterano da CIA, Ed Hoffman. Embora confiando plenamente nos seus aliados, Ferris questiona-se se estes não poderão interferir na operação, e pôr a sua vida em risco.

IN, SIC

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s