CMTV estreia telenovela com Diogo Morgado e Joana Solnado

Nova Novela na CMTV

O canal do grupo Cofina já tem preparado o seu primeiro trunfo para 2018: uma nova telenovela com Diogo Morgado e Joana Solnado.

“Revelação” é o nome da nova telenovela da hora de almoço da CMTV e tem a chancela do canal brasileiro SBT.

A trama conta com filmagens em Portugal, nas cidades de Lisboa e cascais, em Espanha e, claro, no Brasil.

SINOPSE

A história incia-se em Lisboa, Portugal quando Victória (Tainá Müller) e Lucas (Sérgio Abreu) se conhecem quando fazem um curso naquele país. Toda a história é amibientada na cidade fictícia de Tirânia onde mora o patrão dos pais de Lucas, Ermírio Fernandes (Antônio Petrin), que é dono da maior fazenda do local.

Ermirio conversa pelo telefone com um personagem Oculto (Henrique Martins) que desperta interesse em separar Lucas de Victória. Lucas e Victória se apaixonam, mas esbarram nos interesses de Ermírio que quer coordenar a vida do jovem e a política da pequena cidade. Lucas conclui seu doutorado em Portugal, mas não consegue deixar Victória que ainda cursa no país. Voltando para Tirânia, Lucas recebe fotos forjadas do personagem oculto, que faz ele tomar a decisão preciptada de se casar com a vilã Beatriz Castelli (Thaís Pacholeck), filha da sensível Sofia Castelli(Renata Zhaneta) e do ambicioso George Castelli (Flávio Galvão), que por sua vez, apresenta problemas emocionais e vive um caso com a interesseira Lara Penteado (Talita Castro).

Decidida a contar a Lucas que está grávida, Victória vai para Tirânia, atrás do rapaz e sofre ao descobrir que ele se casou com Beatriz Castelli. Para piorar, Victória acaba indo trabalhar no mesmo local em que Lucas trabalha.

A situação se agrava quando, Fausto Maia (Marcelo Saback), um mau-cárater que se envolve em vários tipos de ilegalidade, se apaixona por Victória e faz de tudo para conseguir se casar com a amada. Além disso, Beatriz Castelli, encontra as falsas fotos de Victória e passa a infernizar a vida da moça até que ela esqueça Lucas. Victória de Castro e Lucas Nogueira vão ter que enfrentar muitos desafios para finalmente conseguirem ter um final feliz.

IN, Wikipédia

Esta telenovela foi gravada entre 2008 e 2009.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s