Malato insatisfeito com a RTP

Malato insatisfeito com a RTP

Foi durante a edição deste ano do programa “Natal dos Hospitais” que José Carlos Malato falou com a imprensa e acabou por se mostrar insatisfeito com a renovação do seu contrato com a estação pública.:

Ao site Flash, Malato confessa-se insatisfeito com a renovação do seu contrato:

“Um dos factores que me agradaria era ter mais estabilidade, porque o contrato de um ano para mim é pouco, é uma coisa que não me importaria de aumentar, mas é assim a vida (…) Estou na RTP há 16 anos, sinto-me bem. Tem a ver com essa ligação a Portugal, com os portugueses do mundo inteiro, portanto é aqui de fato a minha casa”, disse

 

CONVITE DA TVI

“Este projecto [da Casa dos Segredos] foi um convite muito gentil da TVI, mas acho que eu não seria um bom apresentador porque não me identifico com o formato e não consigo fazer programas com os quais não me identifico (…) Para mim é um sofrimento fazer alguma coisa que não gosto… que não gosto radicalmente. Há coisas que gosto mais de fazer, como é óbvio. Mas há coisas que estruturalmente não são para mim e depois sofro muito com isso. Além disso gosto da RTP e sou bem tratado”

Apesar de tudo, José Carlos Malato vai continuar a ganhar 7500 euros por mês com o amargo de boca de só ter renovado por mais um ano com a RTP.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s