Cristiano Ronaldo enviou mensagem a Geraldo Luis

Domingo Show

O apresentador da Record TV revelou, em directo, uma mensagem que Cristiano Ronaldo lhe enviou.

Fez este domingo, dia 17 de dezembro, uma semana que o conhecido apresentador brasileiro revelou uma mensagem que recebeu do craque português, em directo, através do seu programa, “Domingo Show”, que é exibido aos domingos, peklas 14h30, na Record TV Europa, na posição número 73 da NOS e da MEO:

“Este programa realmente me surpreende, a força da Record e a força do “Domingo Show … fui surpreendido, esta semana, pela direcção da Record Europa, porque nós temos pessoas lá, em Portugal, muito queridas me assistindo. Eis que fiquei surpreso em saber que o Cristiano Ronaldo é nosso telespectador e quero enviar-lhe um abraço. Ele enviou um WhatsApp** a dizer que as suas irmãs Kátia e Elma Aveiro e a sua mãe Dolores Aveiro me assistem, aí, em Portugal. Dona Dolores, um beijo para a senhora, às irmãs, muito obrigado. Cristiano, obrigado! Quem sabe um dia estou aí contando a tua história … esse guerreiro, o melhor do mundo! Obrigado! Beijo Cristiano. Dolores, mãe, beijo para a senhora. Muito obrigado pelo  carinho que a senhora tem para mim. Beijo grande!” – disse o popular apresentador na emissão em directo para todo o Brasil.

** – WhatsApp: aplicação de mensagens, videochamada e chamadas de voz. Disponível para telemóveis com o sistema operativo Android, IOS e Windows Phone.

“Domingo é o dia da alegria”, assim começa o hino do programa líder de audiências da Record TV aos domingos no Brasil e em Portugal.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s