Estreias na RTP2 dia 24 e 25 de Dezembro

Dia 24

Concerto de Natal 2017 (23:15h )

Concerto de Natal na Basílica do Palácio de Mafra com a participação do coro da Academia de Música de Santa Cecília

Concerto de Natal a seis orgãos na Basílica do Palácio de Mafra com a interpretação de cerca de 300 vozes da Academia de Música de Santa Cecília, que entoam canções de natal bem conhecidas bem como dos compositores Eurico Carrapatoso e Carlos Garcia, em estreia nestes concertos.

Dia 25

International Circus of Massy 24th Edition (21:15h)

A magia do circo no Festival Internacional de Circo de Massy!

O Festival Internacional de Circo de Massy é conhecido por apresentar atuações tradicionais e modernas e atrair artistas de todo o mundo, que atuarão perante um júri internacional composto por profissionais do circo.

Este espetáculo conta com 20 atuações, que exibirão animais poderosos como ursos, tigres, panteras, leopardos, macacos e cavalos, e coma participação de palhaços mimos, acrobatas, bailarinas e malabaristas. Entre os palhaços que irão atuar encontra-se o português César Dias.

Todas estas incríveis atuações levam até si toda a magia do circo!

Cinema: Christmas Truce (22:45h)

Realizado por Brian Skiba, um filme sobre o amor e a paixão durante uma trégua na Batalha de Bulge

Na véspera de Natal, o soldado dos EUA John Myers e o seu pelotão de homens ficam presos atrás das linhas inimigas durante a Batalha de Bulge e procuram refúgio na casa de Alina, uma jovem mulher. Myers e Alina apaixonam-se durante uma breve trégua de Natal pedida por um pelotão alemão que procurava serviços médicos para a esposa do Comandante.

No entanto, a guerra está longe de terminar e quando a trégua termina, Myers e Alina fazem um pacto para se encontrar na véspera de Natal, numa pequena capela na sua cidade natal, depois de a guerra terminar, se eles estiverem dispostos e capazes.

Gala from Berlin 2016 (00:15h)

Daniil Trifonov, um dos mais aclamados pianistas junta-se à Berliner Philharmoniker, conduzida pelo maestro inglês Sir Simon Rattle, para dar as boas vindas ao Ano Novo.

O vencedor do Moscow Tchaikovsky Competition de 2011 não só contribui com o virtuosismo puro do piano, mas também com o verdadeiro sentimento da alma russa. Obras de Kabalevsky, Walton e Dvorák contrastam maravilhosamente com o concerto de piano mais exigente de Rachmaninov, tornando este concerto numa autêntica celebração da véspera de Ano Novo.

IN, RTP

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s